4

141 7 23
                                    

Chloe on

Hoje depois da aula eu vou sair com a Mari, mas antes... eu tenho que escolher um nome melhor para mim na forma de herói. Catlynx, que porcaria de nome é esse, Chloe, sua! Senhor, eu sou horrível com nomes.

- Ei, me ajuda, que nome eu escolho?

- Fica com Catlynx mesmo, todo mundo já sabe, aí fica mais fácil!

- Não, não, esse nome é ridículo! Se não fosse aquele menino... eu acho que era menino.

- Sabe o engraçado?

- O que, Plagg?

- Que de vocês ele era o único com roupa justa! Hahahahha aí aí tô morrendo de rir! Quer queijo, menina?

- ...vou provar um... nossa, até que é bom!

- Não falei? Bem, que tal Gatuna? Ou Felina... ou até melhor Miau!

- Não sei quem é pior, eu ou você... meu Deus, eu só tenho uma hora para isso, mas depois... eu vou tá ocupada com a Mari! Hehehe

- Aposto que ela acha que tu é hétero, gosta do Adrien e no menor dos problemas tu vai abandonar ela!

- Primeiro, eu sou bi. Segundo, como você sabe quem é o Adrien? Terceiro, não! Ela me conhece o suficiente para saber que eu não sou assim.

- Então tá! Sua aparência é de uma menina rica mimada e eu olhei seu celular e sua conversa e por fim! Ela com certeza sofreu bullying e é bem traumatizada.

- Eu tô com medo de você, Plagg... aaaah, eu comprei um anel parecido com o meu para a Mari! Não é bonito?

- Como você conseguiu um igualzinho?

- Mandei fazer à mão ontem à noite!

- E já chegou?

- Huhum, eles passaram a noite fazendo!

- Eles quem?

- Hum... o Juan e o Marci!

- São esses nomes mesmo?

- Sim, eu anotei num caderno para não esquecer, aqui olha!

- ....iiiih, ala, anotou todos os nomes dos funcionários.

- Bem, voltando ao nome!... aaaah, sei lá!

- Bem, eu sou um cat e seu traje remete a isso, certo?

- Sim.

- Então tem que ter cat! Concorda?

- ...aah, sei lá.

- Bem, Cat Black! Simples e fácil, pronto!

- Não acha simples demais?

- Menina! Tu tem 15 anos, tudo é simples demais!

- ...bem, eu vou me arrumar para o encontro!

- Certo, certo, pode ir!

(Quebra de tempo)

Cheguei na hora... a Mari já tá aqui, e que roupa é essa? Ela parece uma motoqueira legal!

- Oi, Mari! Eu cheguei atrasada?

- Não, que isso! Ei, acabei de chegar. Eu vim de moto, por isso as roupas estranhas.

- Não são estranhas, são legais! Bem, me chamou para um encontro por...?

- ...fazia tempo que a gente não saía e... eu queria aproveitar para... perguntar o seu tipo.

- Tipo? Tipo do quê?

- Tipo o tipo de pessoa que você gosta... não entenda mal, tá bom? É só uma dúvida, já que quando a gente era criança você... você falava assim "o meu tipo são homens bombados!" Eu queria saber se continua... foi mal.

Um Novo Sonho~ Chlonette Onde histórias criam vida. Descubra agora