3

171 7 57
                                    

Chloe on

Acordo meio desnorteada por ter ficado até tarde acordada vou a cozinha e preparo um café da manhã simples sem me preocupar com a hora olho meu relógio e percebo.

- MERDA EU TO ATRSADA! ZOE CE TA AQUI AINDA?

- tô sim...eu vou faltar de novo tô meio mal.

- tem certeza que não é por causa que aquele moleque se declarou para você mesmo você sendo obviamente lésbica?

-...eu acho que sim...como você fica após receber uma declaração mesmo você sendo toda apaixonada por uma menina aí!

- apaixonada? Não não eu só gosto muito Mari ela é minha melhor amiga!

- melhor amiga sei!

- aaaah eu acho que hoje eu vou faltar também...

- o adrien já conheceu essa tal de Mari?

- já sim por?

- aaaah mana ce conhece ele rico, bonito e com boa personalidade não tem nada melhor que o adrien!

- ce ouviu isso de quem?

- uma mina que eu queria pegar perdi o Interesse assim que ela disse isso.

- tá bom...eu vou voltar para o meu quarto.

- tudo bem! Descanse bem!

Volto para meu quarto e me pergunto o que a minha irmã quis disse...aah ela praticamente falou para eu me preocupar que ce não a Mari pode se apaixonar pelo adrien...nhe só em outro universo ou em uma série com um roteiro duvidoso hahaha.

- hum? Não tinha notado essa caixa aqui antes...meu pai comprou isso para mim? Nhe não é meu aniversário e nem Natal então de onde veio isso? Bem tanto faz hehehe vamos ver o que tem dentro!

-...aaaah bom dia humana eu me chamo plagg e sou seu kwami prazer...que sorriso bobo é esse?

- você é tão fofinho! E um brinquedo? Não não você percebeu o meu sorriso...uma câmera escondida? nojo...

- ei me escuta eu sou um kwami um ser mágico e etc então você foi escolhida para ser a portadora do meu miraculo!

- ooooh um anel bonito! Mas é se a Mari vir e achar que eu namoro? Que coisa quero não!

- que? Não não!...calma eu posso tentar achar um igual ou algo semelhante aí tu fala que é para vocês combinarem...?

- ...plagg você é um gênio!

- bem eu consigo sentir um akuma! Vamos diga plagg mostra as garras! Aaah e tu vai ter um poder chamado cataclismo ele destrói coisa e etc não toque um ser vivo com o cataclismo entendeu?

- sim mas...o que é um akuma?

- não importa depois eu explico vamos!

- certo...plagg mostra as garras!

(◇◇Transformação◇◇)

- porra que foda! Ou plagg! Oxi cadê tu? Uai...bem tanto faz ele disse que tem um akuma ou sei lá o quê por aqui! Melhor eu ir.

(Quebra de tempo)

Hum? Quem é aquela Zé gotinha lutando sozinha? Espera aquilo e um akuma? Ele parece ser um ser vivo...apesar de ser de pedra.

- cuidado!...foi por pouco...?

-...ladybug!

- simples mas bonito gostei! É um prazer my Lady!

- não temos tempo para isso só me fala seu nome é vamos lutar!

-...hum meu nome?...catlynx!

- catlynx? Que porra de nome é esse?

Um Novo Sonho~ Chlonette Onde histórias criam vida. Descubra agora