2

211 12 37
                                    

Deixe seus comentários para eu ler (eu adoro)

Chloe on.

Quando eu era pequena, nunca tive muita atenção. Minha mãe só queria que eu fosse a filha perfeita dela e, se eu não conseguisse, ela tentava me abandonar. Meus pais brigavam com frequência, e eu tinha que escolher um lado, apesar de só ter 9 anos na época. Eu já modelava em uma agência internacional que minha mãe encontrou, mas em um dia, eu cometi um erro, e já sabe.

- Tudo bem? Aconteceu algo?

Foram suas primeiras palavras, apesar de simples, tão gentis.

- Não te interessa! Sai!

Admito que fui meio grossa, mas em sua fase que antes era gentil, se formou um bico nervoso. Apesar dos apesares, eu e ela viramos amigas. Meus pais se divorciaram e estavam brigando pela guarda. No entanto, eu não me importava nem um pouco. Eu só queria encontrar ela, a Mari. Boba, ela não gostava nem um pouco quando eu chamava ela assim, e ela não era muito boa xingando.

- Chloe, sua idiota!

- Como pode você ser tão fofa, Mari boba?

- É elogio ou ofensa?

- Quem sabe?

Infelizmente, não durou muito. Minha mãe tinha conseguido a guarda. Ela me levou para os Estados Unidos, onde eu conheci a Zoe, minha irmã por parte de mãe. Ela parecia gentil e, com certeza, não era o tipo de criança que minha mãe gostava. A Zoe me ensinou muito, mesmo sendo um ano mais nova que eu.

- Você tá com saudades de Paris, mana?

- Nem tanto. Eu tô com mais de uma pessoa.

- Seu namorado? Não, não, sua namorada?

- Nem um nem outro! Eu só tenho nove anos, por que eu estaria namorando?

- Tem uma menina da minha sala que namoram.

- Ridículo, totalmente ridículo!

- Hahahahaha, seu sotaque é tão fofo!

- Sotaque? Eu achava que falava bem inglês...

- Você fala, mas tem um sotaque bem fofinho!

- Entendo.

- Aaaah, meu pai disse que a gente pode ir morar em Paris um ano antes do ensino médio!

- Por que um ano antes?

- Ele tá juntando dinheiro. Ele vai fugir com a gente, já que minha guarda tá no nome dele e a sua mãe passou a sua para ele. Não vai dar problema!

- Ebaaa!

Todos os dias eram divertidos. Então, chegou a hora. Eu e a Zoe já estávamos prontas para comemorar o ano letivo em Paris. O pai da Zoe tinha conversado sobre com a minha mãe, e ela ficou ok com tudo. Ela só me deu uma ordem.

- Chloe querida, não procure aquela padeirinha que você brincava. Ela não está no seu nível.

- Não irei procurá-la.

- Promete?

- ...Prometo.

Bem, agora voltamos para o momento atual. Eu prometi não procurá-la, mas minha mãe não disse que ela não podia me procurar e que eu não podia falar com ela. Hahahahaha.

- Chloe, não era mais fácil você ter ido à padaria? Você não estaria me procurando já que sabia onde eu estava.

- Não, ela me fez prometer não te procurar, não ir diretamente a você, não mandar mensagens, e etc.

Um Novo Sonho~ Chlonette Onde histórias criam vida. Descubra agora