5

67 5 0
                                    

Narrador on.

Era quase meia-noite e uma certa azulada não estava conseguindo dormir. Sabia que logo de manhã teria que se explicar ou tentar dizer o que sente, mesmo sabendo que seria difícil, já que era óbvio que tinha magoado a loira. Ela sinceramente não aguentava mais, estava sentindo um aperto no peito e não estava pronta para dormir e acordar de manhã para a escola. Ela precisava tomar um ar fresco.

Imediatamente se transformou em sua forma heroica e saiu rapidamente de casa. Enquanto pulava entre os prédios, não pôde deixar de notar uma loira em sua varanda, claramente pensativa. Ela tinha um palpite sobre o que Chloe estaria pensando, mas estava com medo. Mesmo na forma de heroína, ela não podia esconder o quão medrosa era. Ninguém podia mudar isso nela. Mas, mesmo assim, ela foi, tomou coragem e seguiu em direção a Chloe.

Marinette on - narrador off

- E aí, loira, tudo bem?

- Aaah, olá... Ladybug? Né? Hahahahaha, te vi no jornal.

- Ah, sim! ... Bem, você não deveria estar dormindo? Já está tarde.

- Bem, sim, você tem razão, mas... eu não estou com sono agora... estou precisando pensar em algo.

- ... E o que seria? Bem, pode me contar se sentir à vontade.

- Sobre a minha melhor amiga... a Mari.

- Sim, e? - "Melhor amiga?... sim, claro, a gente ainda não namora" - Pode me contar!

- Eu beijei ela... mas eu acho que ela não gostou...

- Aposto que ela gostou, sim!

- Como você pode saber? Eu nem sei se beijo bem!

- Você com certeza... beija bem...

- Hum? O que foi?

- Bem, me beije! Aí eu posso dizer se você beija bem!

- Nooooo, eu já amo alguém e nunca beijaria outra pessoa até minha morte! Porque eu amo somente ela.

- Aaah, bem, amanhã você tem aula, né? Por que não fala isso para ela? Talvez ela sinta o mesmo, mas apenas não conseguiu dizer a você.

- Você acha?

- Com certeza! Você é uma pessoa incrível e eu... é, você é uma pessoa incrível...

- Hum... não sei se sou tão incrível... Teve uma época que eu já fui como a minha mãe, por isso muitas pessoas na minha escola não gostam de mim... Eu fazia bullying... e eu me arrependo muito! Não gostaria que a Mari soubesse que eu sou tão ruim!

- Aaah! Pessoas cometem erros, Chloe, e ela vai te perdoar!

Levanto um pouco sua franja e beijo sua testa levemente. Quando me afasto, vejo seu rosto indo de uma expressão neutra para uma expressão de surpresa, com um tom avermelhado em suas bochechas.

- Até, Chloe. Vamos conversar de novo depois!

- Eer... claro... vamos.

Narrador on - Mari off

A azulada, enquanto voltava para casa, não conseguia conter o sorriso. Era nítido sua felicidade em relação ao que acabara de acontecer. Mari chegou em casa e se destransformou imediatamente, logo em seguida se escondendo nas cobertas.

- Ela gosta de mim mesmo! Aaaaah! Eu estou tão feliz, Tikki.

- Você vai pular nela amanhã? Atacar!

- Não, não, mas eu com certeza vou tentar deixar alguns sinais!

- Sinais?

- Tipo, ficar me aproximando mais! Chamá-la por um apelido, tentar... beijar... hihihihi! Aaaah!

Um Novo Sonho~ Chlonette Onde histórias criam vida. Descubra agora