Capítulo 15

144 12 2
                                    

Oii meus amores passando aqui para desejar uma ótima semana a todas e todos que essa semana seja abençoada para todas nós.

Capítulo contém cenas hot se não gosta pule.

Maratona 1/3

Ino

Arrumo a minha lingerie no meu corpo ela era roxa de renda, ela era toda transparente e era bem fácil de ser tirada, passo os meus cremes e pego o meu celular vendo que era meia noite e meia, saio do meu quarto e me sento no sofá.

Mensagem

- Oi, tá acordado ?

- Tô sim, tá querendo o que ?

- Tô passando mal, pode vir me ajudar ?

- Tá precisando de remédio ?

- Eu tenho aqui, mas queria saber se pode vir aqui

- Tô indo

Mensagem off

Dou um sorriso e coloco uma música mais sensual, espero alguns minutos e escuto o portão abrindo e logo em seguida ser fechado, me levanto do sofá e me encosto de uma forma mais sexy.

- Ino - gaara fala entrando

Assim que ele me vê ele para no lugar como uma estátua.

- Oi - Ando até ele e coloco os meus braços no pescoço dele - Eu estou doente você sabia - Pergunto passando o dedo na boca dele

- Que mancada ino - ele fala suspirando encima da minha boca

- Por que gaara ? - coloco a mão dele na minha bunda

- Por que tá fazendo isso cara ? - Ele fala olhando pros meus seios - Me fala - Ele fala beijando o meu pescoço

- Por que eu quero te dar - mordo os lábios dele

- Então desmarca a sua loja amanhã - Ele fala me pegando no colo e eu dou um gritinho - Por que você não vai conseguir andar - Ele fala e eu dou um sorriso

Nós subimos para o quarto e ele me joga na cama e tira a sua camisa e me olha sorrindo, abro as pernas e ele tira a minha lingerie e não demora para que eu fique pelada, o mesmo abre as minhas pernas e então se abaixa ele começa a me chupar e sua língua fazia mágica na minha buceta. Ele me chupava e ao mesmo tempo me penetrava com os dedos.

- Meu deus - Falo apertando os meus seios - Gaara - reviro os olhos sentindo um prazer imenso

Ele dá um tapa na minha buceta e não demora pra mim gozar, fico de quatro na cama e seguro no pau dele, masturbo olhando pra ele e dou um sorriso, enfio na boca e só coube metade, o pau dele era grosso, e deveria ter uns 23 cm, chupo até as bolas dele e volto a chupar a cabecinha, ele segura na minha cabeça e então fode a minha boca.

- Que boca gostosa - Ele fala dando um tapa na minha cara - Fica de quatro gostosa

Fico de quatro na cama e me empino pra ele, ele bate na minha bunda e aquilo ardeu um pouco, sinto o pau dele entrar na minha buceta e eu solto um gemido pois parecia que eu estava sendo arrombada e eu rebolo gemendo ainda mais.

- Porra ino - Ele puxa os meus cabelos - Você é muito apertada

- Me machuca vai - Olho pra ele dando um sorriso

Ele me dá um tapa forte e eu solto um gemido alto dando um sorriso, ele metia sem parar.

[...]

Seguro no ombro dele sentindo o pau dele entrando e saindo da minha buceta rápido, nossos corpos estavam suados e eu já estava rouca, a música ainda tocava no quarto e nós continuavamos fudendo, e era cada posição que ele me comia que eu nem imaginava, e a cada forma que ele me olhava eu não sabia o que falar.

Love Yourself Onde histórias criam vida. Descubra agora