Último capítulo da história e desde já agradeço por todos os comentários, pelo carinho, por sempre me motivarem a continuar com as histórias, por cada voto, obrigado meus amores.
Sakura Haruno
Passo a mão na minha barriga e olho para o sasuke, ele estava mexendo no carro dele e o daisuke estava ao lado dele, e aqui na fazenda é um tremendo sossego, não tinha barulho de carros ou aquela agitação toda da cidade, era tudo calmo.
— Tá toda calada aí — Ele fala me olhando
— Tô tranquila — vejo meu pequeno correr até o carro dele
— Ei — sasuke fala vendo o filho sair da garagem — Não é pra ir longe não hein — meu pequeno concorda e então saí com o carro dele
— Tô indo lá dentro — Falo me levantando
E assim que eu entrei escutei um grito vindo da cozinha, ando rápido até lá e a temari estava com as mãos na barriga.
— Amiga — Grito e ela me olha
— Vai nascer — Eu nego — Amiga ?
— Não está no tempo — ajudo ela a sair da cozinha — como vai nascer sem estar no tempo amiga ? Tá doida?
— O que está acontecendo? — mebuki pergunta aparecendo e corre até nós
— Então eu estou tendo um aborto, ou vai nascer agora — ela fala respirando fundo
— Você está tendo um aborto amiga — Falo e ela me olha
E foi nesse momento que nós começamos a gritar e o sasuke apareceu e pegou ela no colo, subimos as escadas e fomos para a sala que tinha aqui do hospital.
[...]
Ela estava tendo um começo de aborto, mas eu consegui fazer de tudo pata ela nao perder o bebê.
— E agora ? — shikamaru pergunta
— Eu tenho que ficar de repouso — eu concordo — Eu não sabia que o meu útero era tão fraco assim
— O mais importante é que ele está bem amiga — Falo sorrindo
E sim eles estavam esperando um menininho e eu estava esperando uma linda menininha, deixo os dois a sós e entro no meu quarto aonde tomo um banho e coloco um vestido folgadinho.
— Banho mamãe — meu pequeno fala me olhando
— Eu já ia te dar banho — Falo pegando na mão dele
Dou um banho nele e coloco uma roupa fresquinha nele, e então saímos do quarto de mãos dadas e entramos na cozinha, ajudo a mebuki com o almoço enquanto o daisuke foi pra sala assistir desenho mais a filha da ino.
[...]
Algumas semanas depois
Fiquei toda boba quando vi o colar que ele havia me dado, e ele vive me dando presentes e eu achei que essa fase fosse apenas no namoro mais eu amo quando ele me dá esses presentes.
— Lindo né amor — Ele fala e eu dou um sorriso concordando
— Sim amor — Falo e nos beijamos
— Então vamos pra sua casa — Ele fala e eu dou um sorriso
E eu ainda estava sem acreditar que aquela casa enorme estava no meu nome.
— Vamos — Ele sorri e então se levanta
Ele coloca o colar em mim e pegamos o daisuke e então saímos do morro indo pra casa da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself
FanfictionSakura Haruno é a melhor amiga do dono do morro, conhece sasuke desde pequenos e ela havia se apaixonado pelo seu melhor amigo, mas eles tinham uma amizade, um amor e carinho um pelo outro. Mas será que essa amizade vai durar ou eles vão de permiti...