Oii amores passando aqui para pedir desculpas por não ter postado capítulo ontem e também para dar uma explicação também, ontem eu passei muito mal estava com uma forte dor na cabeça e um mal estar passei o dia todo deitada e só me levantei com a ajuda da minha mãe e das minhas irmãs, mas hoje já estou um pouco melhor então como pedido de desculpas vou postar dois capítulos um agora e outro mais tarde.
Boa leitura
Capítulo terá cenas hot se não gosta pule
Sakura Haruno
Não vejo a hora de chegar a sexta feira logo para eu poder ir ao baile toda no traje, estava trabalhando mais também pensando em como vou olhar para o sasuke depois do que eu tinha falado pra ino.
Eu tinha falado pra ela, mas estava parecendo que eu tinha falado diretamente pra ele, até por que eu não teria coragem de falar aquilo pra mais ninguém, logo mais um paciente entra na minha sala e eu falo com ela bel profissionalmente.
[...]
— Vamos amiga vai ser legal — hinata fala batendo as mãos
— Oh deu me ajuda — Falo revirando os olhos — Tabom eu vou — as duas sorriem
— Nós vamos em qual carro ? — ino me olha
— Por mim pode ser no seu — hinata fala olhando pra ino
— Então vem passando pra me buscar na porta — ino revira os olhos mais concorda
As duas vão embora e eu subi as escadas para tomar um banho, tomo um banho demorado e depois entro no meu closet e separo a minha roupa, faço uma maquiagem básica e passo meus cremes no cabelo e seco o mesmo.
Abaixo a minha saia que subia por causa da minha bunda, ajeito os meus peitos também na blusinha e logo escuto uma buzina, saio do meu quarto e fecho a casa e entro no carro dela.
— Vamos logo gatas — Falo arrumando meus cabelos
— Isso tudo pra ir na pracinha da praia — ino fala me olhando de cima a baixo
— Essa roupa é antiga — estalo os meus dedos
— Aram tô vendo mesmo — hinata fala rindo e eu nego
Saímos da frente da minha casa e passamos em frente da boca e lá estava ele rindo com alguns homens, sem camisa e com uma bermuda de tecido mole, ino para o carro lá e eu não entendo, até que me lembro que ela iria falar com o namorado dela.
— O gaara anda logo não tenho a tarde toda não — ino fala
— Calma aí mulher — Ele fala e vem correndo
Sasuke fica olhando pro carro e talvez seja para ver a hinata, ele vem até nós e vira para o meu lado, mas talvez veio ver a hinata afinal eles são irmãos, ele bate na janela do meu lado e eu solto um suspiro, e aperto o botão para abrir a janela, ele me olha e dá um sorriso de lado.
— Tu nem olhou o celular hoje né ? — nego
— Tava uma correria no postinho então não deu pra mim pegar nele — Ele concorda
O mesmo olha para as minhas coxas e depois para os meus seios, olho pra frente e depois olho pra ele.
— Vou mais tarde lá — Eu concordo — Nós vamos assistir aquele filme né — Ele fala apontando
— Tabom — Ele coloca a cabeça dentro do carro e eu fico parada
E ele beija o meu pescoço de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself
FanfictionSakura Haruno é a melhor amiga do dono do morro, conhece sasuke desde pequenos e ela havia se apaixonado pelo seu melhor amigo, mas eles tinham uma amizade, um amor e carinho um pelo outro. Mas será que essa amizade vai durar ou eles vão de permiti...