Capítulo 26

132 10 2
                                    

Três semanas depois

Sakura Haruno

Estava quase terminando de secar o meu cabelo quando escuto o meu celular tocando e eu dou um sorriso vendo que era a ino me ligando, coloco um short e um blusinha preta curtinha.

Após me arrumar saio do quarto e então vou para a pracinha toda feliz, desço o morro e vejo o sasuke descendo também, tava com uma blusa no ombro e de bermuda, ele me olhou de cima a baixo e eu apenas continuei descendo o morro, mas ele sempre esta vendo os meus status.

Também não deixa de ver o que eu posto no Instagram, eu passo por ele e então sorri pro deidara, ele havia mandado mensagem pra mim e eu respondi, afinal minha vida tinha que seguir não é mesmo ?

— Cheguei gatas — Falo me sentando na mesa

— Tu demorou como sempre — hinata fala e nós sorrimos

— Tava me arrumando — Falo colocando o celular na mesa

— Lá vem os meninos — ino fala

— Que legal — dou um sorriso

— Oi gata — deidara fala beijando a minha bochecha e eu dou risada

— Me deixou no vácuo né — Falo e ele se senta no meu lado

— Eu fui pegar algumas armas, então não deu — Ele fala pegando uma cerveja — Mais é aí hoje da pra nós sair ?

— Ah sim — pego o meu drink — Vamos aonde ?

Ficamos conversando por alguns minutos e depois falei com as meninas de boa, mas eu podia sentir ele me olhando, mas eu também nem liguei e não posso fazer nada até por que foi ele quem terminou o que a gente não tinha ainda.

— Bom já vou indo — me levantei

— Eu te levo — Eu concordo

Deixei a minha metade na mesa e o deidara deixou a parte dele também e eu ando até a moto dele e ele veio ao meu lado.

[...]

Ele apertava a minha cintura enquanto as nossas línguas se misturavam, mordo os lábios dele com os olhos fechados.

— Não vai me chamar pra entrar ? — Ele fala beijando o meu pescoço

Vejo o sasuke passando de moto bem devagar e me encarando sério, reviro os meus olhos olhando.

— Pra que a pressa ? — dou um sorriso de leve

— Por que eu já estou ficando duro — Ele fala serio e eu dou risada

— Até mais tarde — Falo entrando em casa

Subo para o meu quarto e tiro a minha roupa e entro no chuveiro, amarro os meus cabelos e tomo o meu banho, passo os meus cremes e me seco antes de sair dali, pego uma roupa qualquer e me vesti.

Chupo os meus dedos que estavam com chocolate e me sento no sofá tirando o chinelo, coloco meus pés no sofá e olho para a minha série.

Lúcifer

Eu amo essa série, sinto meu celular vibrar vendo que havia chegado notificação, pego ele e vejo que era uma mensagem do deidara.

Mensagem on

Oi, não vai dar pra mim ir aí hoje, tenho plantão, vamos ter que cancelar a nossa saída

— Tudo bem, tenha um bom plantão, quando acabar vem pra cá

— Acaba as 5 da manhã, tudo bem

— Tranquilo e pra você?

— Tá tranquilo também, chego ai as 5

— Ok

Mensagem  off

Se o sasuke tá achando que vai me proibir de fazer as coisas ele tá bem enganado, coloco o meu celular no ouvido e me sento no sofá, ele atende mais não deixo ele falar.

Chamada on

— Olha aqui sasuke se você acha que colocar ele pra fazer plantão vai fazer eu parar de ver ele você vai se fuder legar

— Sério ? Então ele vai ficar no plantão até quando morrer

— Se você fizer isso pode ter certeza que eu vou embora do morro e eu não volto nunca mais

E tudo fica em silêncio.

— Foi você quem acabou com tudo, então o errado aqui não sou eu — Falo e desligo na cara dele

Quero que se foda também.

[...]

Sinto a cama afundando e olho pro lado e vejo o deidara, dou um sorriso e abraço ele que beija a minha testa.

[...]

Acordo com o meu alarme tocando e eu desligo, me levanto e tomo um banho, coloco minha calça e uma blusa mais comportada e então saio do quarto com tudo que eu sempre levo.

Faço café e deixo na mesa coloco algumas coisas na minha bolsa e então saio de casa, quando chego no postinho às enfermeiras já estavam lá abrindo a arrumando algumas coisas, entro na minha sala e começo a arrumar ele.

[...]

— E como foi o trabalho ? — ino pergunta me dando o ketchup

— Foi bem cansativo amiga — Falo e ela concorda

— Vamos para a praia amanhã ? — ela fala e eu concordo olhando pra rua

Vejo sasuke em cima da sua moto sem camisa, de bermuda e com os braços cruzados, eu nego e volto a falar com a ino.

Votem

Comentem

Até o próximo capítulo

Roupa da saky 👇🏻

Love Yourself Onde histórias criam vida. Descubra agora