Introdução

4 1 0
                                    


Em um tranquilo dia sobrevoando os céus da bela cidade de Salén, Hannah jamais poderia imaginar que sua vida mudaria de forma tão drástica. Em um instante, seu mundo comum foi envolvido pela escuridão de um destino implacável, lançando-a em terras desconhecidas, onde encontraria um povo sem caráter e valores distorcidos.Enquanto isso, Elizabeth, em sua ronda rotineira, depara-se com os destroços do dirigível de Hannah, um triste testemunho do destino que se abateu sobre a jovem. Movida por compaixão e um senso de coragem, Elizabeth decide ajudá-la a retornar ao seu reino, mesmo que isso signifique desafiar as rígidas regras da corte do concelho de Abdulon.Porém, a entrada de uma estrangeira em terras proibidas não passa despercebida pelos olhos atentos das autoridades de Abdulon. Agora, as autoridades estão em seu encalço, prontas para impedir qualquer tentativa de fuga ou quebra das normas estabelecidas. 

Nesta jornada repleta de perigos e desafios, Hannah e Elizabeth descobrirão que nem todas as palavras doces são baseadas em verdade, nem todos os 12amigos são dignos de confiança, e que nem todo coração é bom. Entre segredos sombrios e traições, elas terão que enfrentar a dura realidade de um mundo onde a confiança é frágil e o destino, implacável.Adentre agora nessa envolvente história, onde a coragem, a amizade e a busca pela verdade se entrelaçam em uma trama repleta de mistérios e reviravoltas. Prepare-se para embarcar em uma aventura cheia de surpresas, onde a força interior das protagonistas será posta à prova, revelando o verdadeiro significado da superação e da determinação. 

A ChaveOnde histórias criam vida. Descubra agora