Família Ferri LeBlanc.

37 8 0
                                    

Assim que acordei por volta das nove da manhã tomei banho e fui ligar para o número do folheto.

Um deu linha ocupada então liguei para o outro.

" Alô." -  Disse uma voz feminina na linha.

Parece até uma voz de criança...

" Alô."- Disse a voz impaciente.

Na hora que vou falar uma outra voz atende.

"Alô. Richard Falando, quem está na linha."

Nossa que voz confiante.

" Olá, tudo bem! Eu me chamo Sophie Hermans, eu gostaria de saber se a vaga para Au Pair ainda está disponível."

Fica um silêncio na linha.

" Sim, está. Poderia me informar onde está localizada, senhorita sophie. Mandaremos um motorista lhe buscar."- Disse a voz do outro lado da linha.

" Na verdade, se você puder me passar o endereço eu irei tranquilamente, senhor."

" Me passe a sua localização, senhorita sophie hermans. Você quer me passar, não quer."

De repente fico estranha e conto minha localização.

" Eu estou localizada em uma pousada chamada BAALARD POUSAD'S. Perto da praça."

" Perfeito, iremos mandar um motorista para buscá-la às 19h. Traga as suas malas, faremos a entrevista no mesmo dia."

" Certo, muito obrigado, Senhor Richard. Estarei aguardando. Até logo."

Ouço uma risada quando superficial no fundo.

" Igualmente, senhorita hermans. Até logo."

O homem desliga a chamada e fico ansiosa.

Essa foi a ligação mais curta que eu já fiz.

Dou risada e me levanto terminando de me vestir.

Combinei com a Dona Daiane para ajudar na pousada.

É bom para ocupar a minha mente.

Ajudei a nicolle a montar a mesa para o almoço e depois fomos para a recepção novamente enquanto sua mãe foi almoçar com o restante dos funcionários.

- Quando você vai para a entrevista?

- Hoje às 19h, eles vão mandar um carro vir me buscar. Acho que são muito discretos.

- Certo, e o que você acha disso?

- É um pouco incomum, mas acho que por serem uma família rica estão acostumados a fazerem isso.

Chega uma família e nicolle atende eles enquanto vou ao banheiro.

A tarde passou rápido e quando deu 18h subi para o quarto para arrumar as minhas coisas.

Tomei um banho rápido e coloquei um suéter da cor vinho e uma calça jeans flair tecido escuro.

Peguei minhas malas e sai do quarto.

Quando deu seis e cinquenta sai da pousada e esperei na frente.

Em sete em ponto parou um suv preto bem bonito na minha frente.

É tudo escuro, não se dá para enxergar quem está dentro.

Vejo um homem jovem sair do carro e abrir a porta para mim.

- Poderia entrar, senhorita hermans.

Entro e ele pega a minha mala, a bolsa fica comigo.

Assim que o carro começa a andar fico com um frio na barriga.

The Au Pair.Onde histórias criam vida. Descubra agora