Primeiro Encontro - Parte 2. 🔞

21 2 0
                                    

- Essa propriedade é minha.- Disse ele.

- Estou pensando em aumentar aqui.- Disse ele continuando.

- Isso é sério? Mas como?- Disse confusa tirando meu tamanco e ficando descalça.

- Tem pessoas especialistas para isso.- Diz ele colocando a bolsa grande no chão.

Olhei para o lado e vi uma toalha bem grande estendida com bastante comidas.

- Você preparou um piquenique.- Disse sorrindo.

- Sim.- Diz pegando algumas coisas da bolsa e vindo na minha direção.

Nós sentamos na toalha e começamos a conversar normalmente.

- Você é o mais velho?

- Dos irmãos ou entre eu e o Evan?- Disse ele dando uma mordida em um grande morango.

- Entre você e o evan.- Disse.

- Sou segundos mais velho que ele.- Riu.

Dou risada enquanto ele me pergunta sobre mim.

- De onde você veio? Nova York, Chicago... Washington?- Perguntou.

- Alabama.

- Você não tem sotaque nenhum.- Disse ele.

- Por incrível que pareça não. E até é estranho pois fui de lá a vida toda.- Disse bebendo a taça de vinho que ele me deu.

- É realmente surpreendente que você não tenha um "r" puxado no final da fala.- Exclamou rindo.

- Como assim? - Disse imitando o sotaque de lá e damos risada.

- Qual cidade?

- Sou de Huntsville.- Disse.

- Seus pais não devem ser de lá para você não ter o sotaque alabamense. No caso Sul-americano.

- Na verdade sou órfã. Eu cresci em um orfanato católico.- Disse enquanto ele suspirava.

- Sinto muito, eu também sou órfã de mãe.-  Exclama.

- Sinto muito...Mas veja pelo lado bom você ainda tem os seus irmãos e seu pai.- Digo soando simpática.

- Sim.- Disse ele sorrindo.

De repente ele se levanta e vai até a bolsa novamente.
Ele está descalço assim como eu.

Ele tira a camisa social e de repente vejo ele começar a soltar a calça.

- O que você está fazendo.- Disse virando o rosto.

- Trocando a roupa para mergulhar.- Disse calmo.

Dei uma espiada pelo canto do olho e vi que ele estava sem a...

Ops!

Vi ele vindo até mim e olhei para ele devagar.

- Trouxe esse biquíni para você, ele está novo comprei um número grande.- Indagou ele e olhei surpresa.

- Nossa, eu...- Fiquei sem saber o que fazer.

Ele se levanta e se vira de costas.

- Pode colocá-lo, vou ficar de costas como uma estátua.- Disse rindo.

- Tudo bem, não olhe.- Disse.

Eu me levantei e olhei novamente para ele enquanto tirava a saia e a blusa.

A calcinha enrolei na saia e coloquei o amontoado no canto da toalha estendida.

Coloco a calcinha do biquíni e depois a parte superior que coube mas ficou um pouco pequena nos seios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Au Pair.Onde histórias criam vida. Descubra agora