Sai do escritório e subi as escadas.
Fui para o quarto e deitei na cama sentindo um peso no corpo.
Samuel disse que eles iriam cuidar da Carlotta e me mandou descansar.Tomei ums remédios e deitei na cama sem calças, apenas de blusa e calcinha.
Assim que deitei o sono foi instantâneo.
• • • • • • • •
Acordei de madrugada com muito calor e muita sede então desci para beber água ou alguma coisa refrescante.A casa está completamente vazia e silenciosa.
Todos devem estar dormindo a essa hora.Está um pouco escuro.
Entrei no corredor da cozinha rapidinho e ando rápido pois está uma escuridão e não consigo enxergar nada direito.
Vou tateando as paredes até chegar na cozinha e conseguir acender o interruptor de luz.
Ando até a geladeira e abro pegando uma garrafa de vidro com suco de morango e deixo na mesa.
Vou até o armário e pego um copo e depois me sirvo.
Solto meu hobby de cetim e o tiro ficando só de camisola.
Acho que ninguém vai aparecer aqui.Nossa, está muito quente!
Me sento no banco e me apoio na bancada enquanto bebo meu suco.
De repente ouço uma respiração acelerada e olho para a porta da cozinha.
O corredor está em completo escuro então não dá para ver nada com esse breu.Prendo a respiração e tento escutar para ver se não é impressão minha.
Termino o meu suco e me levanto atenta a qualquer barulho.
Lavo o copo que usei e deixo na pia escorrendo e guardo a garrafa correndo.Agora fico no impasse de ir ou esperar.
Estou com o coração acelerado.
Pego o meu hobby e paro na porta da cozinha.
Enfio a mão no lado de fora e não acontece nada, se tivesse alguém na minha frente eu sentiria.Apago a luz e saio correndo igual uma doida.
Consigo chegar nas escadas e subo tropeçando chegando a me machucar.
Droga!
Manco até meu quarto, a luz da lua ilumina um pouco então consigo chegar sem problemas.
Sinto algo escorrer na minha perna e acendo a luz do quarto.
É sangue.
Mas onde foi que eu machuquei?
Está um corte, é engraçado mas meu sangue cheira a doce.
Stella brincava dizendo que sangue doce é sangue encantado.Ando até o banheiro atrás de um curativo e quando acho coloco sobre o corte.
Olhei pela janela e já estava amanhecendo.
Fui até meu celular e respondi as mensagens e depois coloquei uma coisa para assistir.
Perdi totalmente o sono.
Hoje é quinta-feira, amanhã vou organizar minhas coisas e sábado sairei com Candace.
As horas passavam e assim que deu meu horário tomei banho e coloquei um short-saia de moletom azul escura e uma blusinha preta e sandálias.
Hoje está muito calor para usar calça.
O sol já está fumegante lá fora.
Vou até o espelho e penteio os meus cabelos, estou pensando em pintar eles de outra cor, eles estão pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Au Pair.
VampireSophie é uma jovem garota órfã que acaba de completar seus dezoito anos, ela então se desloca do seu humilde orfanato onde foi criada para se aventurar mundo a fora para viver sua vida adulta. Ao viajar ela acaba parando em Sutton Grave. Uma cidade...