Me beija com raiva
3 de Dezembro
Duas semanas se passaram desde a minha briga com Kacchan e desde então eu não o vi mais, nem mesmo na escola, ele parecia ter sumido do mapa. Eu tentava ignorar e dizer para mim mesmo que não me importava e que ele não tinha mais nada haver com a minha vida, mas eu sabia que estava preocupado e louco para ligar e perguntar onde ele estava. Nosso término me atingiu bastante, mas eu estava tentando seguir a vida e focar no final de uma das fazes mais importantes da minha vida: a escola.
As provas começavam hoje e Kacchan não estava na sala como eu já imaginava, por mais que meu coração gritasse para que ele estivesse. Assim que Aizawa sensei entrou na sala e colocou suas coisas na mesa ele olhou toda a sala a procura de algo, porém seu olhar parou em mim.
- Midoriya, você que namora o Bakugou pode nos dizer o porquê do seu sumisso? - meu corpo todo estremeceu - Hoje começam as provas e já fazem duas semanas que ele não comparesse na escola.
Abaixei minha cabeça, as lágrimas começaram a querer sair, mas eu as impedi, levantei o olhar para ele sério e o respondi tentando mantes a estabilidade na voz.
- E-eu... Eu não namoro mais ele sensei... - vi seus olhos se arregalarem e o nervosismo em sua voz ao pedir desculpas.
- Ah... Me desculpe Midoriya, eu não sabia. - apenas mexi a cabeça positivamente para mostrar que estava tudo bem, isso pareceu acalma-lo um pouco. - Mas você sabe ao menos o paradeiro dele?
Balancei a cabeça novamente dizendo que não, então as perguntas acabaram, mas os burburinhos pela sala se sucederam, só aí me lembrei que ninguém além de Uraraka sabia do nosso término, afinal, foi tudo tão rápido e doloroso que eu não quiz tocar no assunto com mais ninguém além dela e minha mãe.
Durante o resto do dia pessoas que sabíam do meu relacionamento com Kacchan vinham me fazer perguntas e meus amigos tentavam de todas as formas me proteger dessas pessoas, impondo respeito a mim e a minha intimidade, agradeci a eles por isso, pois meu coração ainda não estava pronto para falar sobre aquilo.
Mais tarde quando cheguei em casa Mitsuki estava sentada no sofá conversando com minha mãe, quando meu viu ela se levantou e veio em minha direção de braços abertos.
- Izuku querido! Como eu senti a sua falta! - ela me abraçou. - Saiba que não é só porque não sou mais sua sogra que você precisa me esquecer, você ainda é bem vindo em casa, eu e Masaru ainda gostamos muito de você!
- Obrigado Mitisuki, eu também senti sua falta. - a abracei de volta, eu gostava dela apesar de tudo.
- Filho, não quer se sentar com a gente e conversar um pouco? - minha mãe falou.
- Não mãe, eu preciso estudar, as provas começaram hoje.
- Está bem então, quando o jantar estiver pronto te chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esverdeado
Fanfic💚Sair da adolescência e entrar na vida adulta traz várias experiências, aprendizados, romances... Izuku Midoriya acabou de entrar nessa fase e não faz ideia do que a vida preparou para seus próximos anos.💚 ⚠️Avisos⚠️ fanfic +18 ( drogas e conteú...