💚 Capítulo 6 💚

1 0 0
                                    

Barcelona

26 de Fevereiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 de Fevereiro

Os dias depois do ano novo têm sido bem agitados, eu raramente paro em casa nos finais de semana, sempre tem algum rolê para ir, seja em festas, ou em barzinhos como o que estou agora com Uraraka.

Dois anos se passaram desde a nossa formatura no ensino médio, nenhum de nós dois escolhemos uma faculdade ainda, e eu estou bem com isso, não estou com pressa, minha vida está boa como está, a única coisa que ando procurando é um bom emprego para ajudar minha mãe em casa mesmo com ela dizendo que eu não preciso.

Uraraka e eu combinamos de vir nesse bar por causa do show ao vivo que vai ter de três rapazes latinos que estão fazendo bastante sucesso com suas músicas, além de também cantarem músicas de outros artistas dos países deles. Pelo que Uraraka me falou são um cubano, um chileno e um brasileiro, ela realmente se tornou fã desses três nos últimos meses e quando descobriu que eles viriam fazer show aqui ficou louca para ir.

O bar estava bem cheio, por sorte conseguimos uma boa mesa que ficava perto do pequeno palco onde eles iam se apresentar. Pedimos uma porção de bata frita e algumas cerveja para começar a noite, mas Uraraka mal comeu pois estava flestando com uma moça loira sentada em uma mesa não muito longe da nossa.

- Tudo bem aí? - perguntei vendo ela suspirar.

- Sim! É só que ela é muito fofa! Eu acho que tô apaixonada!

Dei uma boa olhada na menina que estava distraída agora, ela realmente era fofa, o tipo exato da Uraraka, mas estava acompanhada por um homem mais velho, também loiro com uma barba rala e olheiras profundas.

- Mas ela parece estar acompanhada. - falei, vendo Uraraka murchar na cadeira.

- Eu sei... Mas será mesmo que eles são um casal? Eles não tiveram nenhuma interação desse tipo até agora, talvez sejam só amigos igual a gente.

- Por que não vai lá falar com ela? Ela parece ter gostado de você, vocês estão se olhando a um tempo. - dei uma mordida em uma batata.

- Não é assim tão fácil Deku! Ainda mais pra mim, e eu também não quero te deixar sozinho, afinal você aceitou vir comigo pra um show que você nem acompanha a banda, seria sacanagem.

- Eu sei, mas olha... - peguei na mão dela. - Se eu estou mandando você ir é porque está tudo bem pra mim ficar um tempo sozinho, e sobre sua vergonha de chegar nas pessoas eu era mais vergonhoso que você e aprendi a fazer isso.

Sim, depois de ficar solteiro eu fui aprendendo aos poucos a me soltar, mas isso não queria dizer que depois de exalar confiança eu não entrava em desespero depois.

- Não sei não... O que eu falo? - ela me olhou com os olhinhos de cachorro abandonado.

- Puxa assunto sobre a banda, vai que eles vieram pra ver eles também, já vai ser um bom assunto para conversar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EsverdeadoOnde histórias criam vida. Descubra agora