Fugitivos
13 de Dezembro
No dia seguinte ao meu reencontro com Kacchan, Uraraka foi em casa me pedir desculpas por não ter conseguido me ligar e conversar comigo, mas eu não estava bravo ou triste, eu estava feliz e ela percebeu a mudança de espírito que tive assim que chegou em casa.
- Você parece diferente... - ela comentou me observando. - Parece mais leve, o que aconteceu?
- Uma coisa... Boa por assim dizer... - sorri fraco. - Digamos que o meu ciclo com o Kacchan se encerrou de vez, e dessa vez de uma forma boa, sem brigas ou ressentimentos, apenas com um pedido de desculpas.
- Nossa! - ela pareceu sem reação devido a surpresa. - Isso é muito bom Deku! For por isso que você me ligou dizendo que queria ir na minha?
- Na verdade não. Eu te liguei por que eu descobri que ele ia embora para o exterior e isso mexeu comigo, mas assim que eu me encontrei com ele tudo mudou.
- E como foi?
Expliquei toda a história para ela que assim que entendou ficou feliz por nós dois e pelo fim desse ciclo. No final até mesmo ela percebeu que foi melhor assim. Como estava chovendo lá fora e estavamos sem nada para fazer, fomos brincar na chuva naquele dia, pulamos, dançamos e cantamos, jogamos água um no outro e voltamos para casa encharcados e prontos para pegar um resfriado. Depois de um banho quente e um prato do melhor macarrão do mundo (o da minha mãe) assistimos alguns filmes e ela dormiu em casa naquele dia.
No dia seguinte como era sábado nossos amigos combinaram de ir em um boliche para descontraír um pouco. Ganhei algumas partidas, perdi outras, foi divertido. Após algumas partidas, fomos todos em uma lanchonete que tinha ali perto para conversar e comer alguma coisa.
- Gente... - Mina chamou a atenção do grupo. - Eu estava pensando em fazer a festa de ano novo na minha casa, mas eu desisti por uns dias porque minha mãe disse que queria fazer algo mais social em família, mas ela desistiu e decidiu viajar com meu padrasto, então a festa está de pé! O que vocês acham? Iriam?
Todo o grupo se animou com a ideia. Para mim seria uma coisa nova já que eu sempre passei o ano novo com minha mãe e minhas tias, mas comemorar com os amigos parecia ser uma opção incrível.
- Não sei Mina, eu sempre passo com minha mãe e minhas tias. - falei.
- Ah que isso!? Tem que inovar Deku! - ela tentava me convencer toda animada. - Você vai ver o quanto é incrível! Ano novo com os amigos é pura zoeira!
- Eu vou ver o que faço, mas realmente seria incrível. - ela pareceu satisfeita, mas se virou para Tokoyame que até então não tinha dito nada se ia ou não.
- Tokoyame? - ela o chamou com olhinhos de cachorro abandonado.
- Vou pensar no seu caso Mina, sabe que não sou muito ligado a festas. - ele tentava se manter serio, mas o sorriso de canto em seu rosto o entregava, ele iria com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esverdeado
Fanfic💚Sair da adolescência e entrar na vida adulta traz várias experiências, aprendizados, romances... Izuku Midoriya acabou de entrar nessa fase e não faz ideia do que a vida preparou para seus próximos anos.💚 ⚠️Avisos⚠️ fanfic +18 ( drogas e conteú...