II

63 11 11
                                    

, ✧˖𝆬 Yeonjun 𓈒 ⊹


Ao ver meu pai sair do colégio com a ajuda de alguns zeladores, eu corri até ele, segurando sua seu braço e o ajudando a se afastar da fumaça. Minha maior preocupação era ter ainda alguém lá dentro.

── O senhor está bem, pai? - Levei ele até um banco e o ajudei a sentar.

Por ser o diretor, alguns professores e outros funcionários vieram até nós, preocupado se ele tinha se ferido.

── Estou bem! Mas não entendo... O que aconteceu? Por que isso está acontecendo? - Ele ficou olhando para o colégio. Entendo a tristeza em seu olhar, meu pai batalhou muito para construir esse colégio e de repente, tudo estava em chamas.

Escutei a sirene e então olhei para a estrada, vendo os bombeiros se aproximarem e logo pegarem a mangueira e entrarem dentro do colégio. Não é momento de piadas, mas fiquei impressionado por virem rápido.

Procurei meus amigos com o olhar e então percebi Taehyun sentado no chão e Soobin junto com Jake em sua volta. Corri até eles e então vi Taehyun segurando seu braço com força, parecia queimado.

── O que aconteceu? Você se queimou? - Me agachei, passando meu braço nas costas do garoto.

── Ele voltou dentro do colégio para ajudar alguns alunos que ainda estavam presos lá dentro e um pedaço de telha queimando caiu no braço dele... - Jake falou enquanto mexia em seu celular e logo levando até sua orelha, provavelmente chamando a ambulância.

Ajudei Taehy a levantar e o levei até um lugar afastado. Toda essa situação estava me deixando maluco, mas felizmente não tem nenhum ferido mais grave.

 Toda essa situação estava me deixando maluco, mas felizmente não tem nenhum ferido mais grave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele trágico dia se passaram quase três meses. Nesse período ficamos sem aula, mas pelo o que meu pai falou iriam repor esses três meses na época das férias. Obviamente eu fui contra, afinal, quem quer ter aula no período que era para ter férias? Mas era o dever dele fazer isso.

Hoje finalmente seria o primeiro dia de aula após o incêndio e confesso que estava um pouco nervoso. Recebemos a notícia de que um dos professores mais queridos tinha falecido, já que pelo susto do incêndio, acabou tendo um infarto.

Estava nervoso porque não sabia como tudo estaria lá dentro. A única coisa que eu sabia era da reforma lá dentro, que estava tendo altos custos do bolso do meu pai.

Assim que cheguei no colégio e entrei, percebi que tinha uma grande fila na sala do primeiro ano. Por enquanto nada tinha mudado, provavelmente meu pai seguiu como o mesmo modelo de antes e não quis inovar em nada.

Furei a fila e entrei na sala, vendo muitas caixas cheias de objetos, casacos e até mesmo celulares. Fui até um professor, que era de inglês.

── O que tá rolando? O que é tudo isso? - Perguntei informalmente. Por ser o filho do diretor, os professor me tratavam da mesma forma, como se fossemos parentes distantes.

── São alguns objetos que achamos durante a reforma. Os alunos que perderam alguma coisa podem vim pegar. Vê se não esqueceu de alguma coisa. - O professor disse e eu apenas acenti.

Fui até umas caixas e a primeira coisa que vi foi aquele caderninho. Aquele que pertencia a Beomgyu. Rapidamente o peguei e saí da sala, talvez ele estivesse na nossa sala e nem teria se ligado que perdeu esse caderno.

Confesso que estava com muita curiosidade de abrir e ver o que tinha escrito e o que tinha desenhado, já que em uma das páginas tinha um desenho meu. Talvez hoje ele me explique o motivo de me desenhar.

Ao chegar na sala percebi metade dos meus colegas, mas logo ele não estava no seu lugar de antes. Fui até a representante de sala, que estava conversando com suas amigas.

── Você sabe do Beomgyu? Ele sempre é o primeiro a chegar e não chegou até agora... - Eunji ficou me olhando por um tempo e então suspirou.

── Você não soube? Beomgyu foi uma das vítimas do incêndio... Ele morreu, nem o corpo dele foi encontrado.

De repente senti todo meu corpo esfriar e minha mão que segurava aquele caderno tremer.

Então me lembrei do dia do incêndio, quando teve aquela explosão que fez com que eu e Soobin caíssemos.

── O Beomgyu... Morreu?

Esse capítulo ficou bem curtinho, mas foi bem tenso! 😭Cliquem na estrelinha e comentem, para me incentivar a continuar!! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse capítulo ficou bem curtinho, mas foi bem tenso! 😭
Cliquem na estrelinha e comentem, para me incentivar a continuar!! <3

── ۪ ♡ ۫  DRAWING FOR YOU  ୨୧ 💭 | beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora