, ✧˖𝆬 Yeonjun 𓈒 ⊹
Depois que eu mandei aquela mensagem, fiquei esperando durante um bom tempo para que Beomgyu respondesse, mas pelo o que percebi ele não iria me responder tão cedo, já que nem online mais estava.
Desliguei meu celular e me deitei na cama. Ainda não acreditava no que aconteceu, já estava colocando em minha cabeça que ele não tinha sobrevivido, mas agora que de repente ele reapareceu em minha vida eu não poderia deixar ele fugir novamente.
Levantei e fui até o canto do quarto, onde estava minha mochila. Abri pelo zíper e peguei um caderno e uma caneta, indo até minha cama mais uma vez. Sentei e então abri o caderno numa folha em branco, começando a anotar todos os planos que eu iria fazer com nós dois.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
1- Sair com ele mais vezes;2- Conhecer mais sua vida;
3- Fazer com que ele me conheça mais;
4- ...
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Apenas três coisas eram muito pouco, queria poder fazer bem mais para ficarmos mais próximos, mas não conseguia imaginar nada mais.
Talvez alguém pudesse me ajudar com isso. Soobin? Não. Ele anda irritado demais esses dias por conta dessa história. Taehyun? Não. Ele sempre foi péssimo com as garotas ou garotos, não pegava nem um resfriado.
A única pessoa que eu sabia que poderia me ajudar era o Jake. Ele sim era a pessoa certa para isso.
Peguei meu celular e liguei para ele, que logo me atendeu feliz pela ligação.
Passou-se trinta minutos e logo o Jake chegou. Rapidamente abri a porta para ele, que logo me abraçou forte. O garoto era muito carinhoso.
── Como você está? Nesse tempo todo, só conversamos pela internet, nunca mais vi seu rosto! - Jake perguntou sorrindo, enquanto me soltava e já adentrava minha residência.
O garoto sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele.
── Estou bem... Só passando por algumas dúvidas e preciso de sua ajuda para isso... Mas e você? Como está? - Perguntei sorridente.
── Estou bem, melhor ainda porque estou saindo com uma menina. Depois apresento ela para você e o restante dos meninos. - Jake sorriu.
── Que legal, cara! Tomara que vá adiante. - Bati levemente no ombro dele e então suspirei.
── Mas que ajuda é essa que você precisa? - Jake se encostou no sofá, mantendo seu olhar em mim.
── Então... Eu estou... Interessado numa pessoa... - Fui interrompido por Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── ۪ ♡ ۫ DRAWING FOR YOU ୨୧ 💭 | beomjun
Fanfic( ♡ ) Yeonjun sempre foi um garoto legal e bem sociável, mas nunca foi um popular como nas séries clichês, ele apenas era uma boa pessoa. Mas, o que nunca passou em sua cabeça era que um admirador secreto o desenhava em seu pequeno caderno e seu fin...