III

55 10 27
                                    

, ✧˖𝆬 YeonJun 𓈒 ⊹


Era difícil de acreditar que talvez um colega meu estivesse morto, ainda mais por conta de uma tragédia como esse incêndio.

── Você tem certeza, Eunji? - Yoona, que era uma amiga de Eunji perguntou, enquanto lixava suas unhas com uma lixa cor de rosa.

── Tenho! Pelo menos é o que me passaram... - Ela levantou seu olhar e ficou me encarando. - Precisa de mais alguma coisa, Yeonjun?

Percebi ela forçar aquele sorriso que eu tento odiava, como se fosse uma obrigação ter que me atender. Às vezes não entendo os motivos dela querer ser a líder da sala, se nem ela faz o mínimo.

Não respondi a garota, apenas andei até meu lugar e me sentei, olhando o caderno em minhas mãos. Agora que eu sei que o dono desse caderno não está mais entre nós, eu poderia abrir e ver o conteúdo, mas isso seria tão errado com o falecido.

Fiquei pensando comigo mesmo todas as formas de saciar minha curiosidade ou então de como jogar esse objeto longe de mim, porém quando me dei conta já tinha aberto e estava na primeira página.

Tinha alguns desenhos em seus cantos, que eram estrelas, corações e alguns planetas - a maioria sendo ou Saturno, com vários anéis ou Urano com apenas um anel.
O que me chamou mais atenção foi as cores que ele pintou todos esses pequenos detalhes. Eram azul, cinza escuro e vermelho, ambos minhas cores favoritas.

Decidi então, ler o pequeno texto que estava no meio.

"Hoje, 29 de Julho de 2023 enxergo o mundo com novas cores. E tudo é por causa dele. Sua aparência reflete ao azul, que é a cor do céu que está acima de nós; Suas roupas na tonalidade escura me remetem ao cinza escuro, que o faz parecer maduro; Por fim, o vermelho... Esse é o mais importante para mim, pois me lembra aquele sentimento, que muitos temem e muitos fingem ter para impressionar um ao outro, o sentimento do amor."
- B.

Ao ler aquilo fiquei impressionado comigo mesmo. Eram palavras bonitas e que realmente me faziam entrar num poço de imaginações, pensando no céu, roupas escuras e um casal apaixonado. Outra coisa que me fez prestar atenção foi a data. Hoje faz um ano que ele iniciou essas páginas.

Decidi virar a próxima página, e então vi mais um texto, esse que era um pouco maior que o primeiro.

"Sinto que as horas estão ao meu favor. Quando você está longe do meu campo de visão, o tempo fica mais rápido e quando você senta na minha frente, tudo começa a passar devagar, o que me permite captar todos seus trejeitos, principalmente sentir seu cheiro doce, escutar sua bela voz, mesmo que sejam piadas sem graça ou apenas purificar meus olhos com sua beleza."
- B.

Esse texto me deixou espantando. Aqui eu já poderia imaginar que ele gostava de alguém, mas quem seria? Novamente li aquele pequeno texto e então olhei para trás, onde até então seria o lugar de Beomgyu.

A carteira dele era a última e na sua frente sentava um menino, o Wonbin. Ele sempre foi muito falante e na maioria das vezes estava sempre para fora da sala - já que os professores o expulsavam ou o próprio filava as aulas.

Poderia ser ele o tal purificador de olhos de Beomgyu, mas não sentia isso. Wonbin era imaturo, sempre usava roupas coloridas demais e ele ser parecido com a cor do amor? Francamente, se for remeter o vermelho para ele, que seja com o sentimento do ódio.

── ۪ ♡ ۫  DRAWING FOR YOU  ୨୧ 💭 | beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora