Coração partido

54 8 136
                                    

As risadas, as pessoas conversando alto e a música relativamente baixa tomavam conta do bar universitário de Durham. O bar, conhecido como Durham Nite Bar, era constantemente frequentando pelos estudantes da universidade; Isso porque, no Durham Nite Bar, os preços eram mais acessíveis e convenhamos que universitários não tem muito dinheiro para gastar com bebidas e aperitivos.

Sentada em uma mesa recheada de garrafas de bebida e batata frita, Courteney aproveitava a atmosfera um tanto quanto caótica enquanto bebia sua cerveja. A morena já havia perdido a conta de quantos copos da bebida alcoólica já tomou, mas foram o bastante para deixá-la tonta e mais alegre; Além disso, seu rosto corado entregava o efeito da bebida em seu corpo.

Quando bêbada, Courteney é mais espontânea e tem bem menos vergonha de fazer as coisas, ou seja, ela toma atitudes que não tomaria quando sóbria e gosta bastante de ficar assim. Se sente mais confortável para conversar com os demais, além de se sentir feliz, coisa que estava precisando naquele momento. Todos da turma de teatro estavam reunidos na mesa, sendo assim, Courteney tinha dificuldade para conseguir acompanhar as conversas, mas se sentia confortável em estar ali, então não via nenhum problema em ficar mais quieta.

Tyler, que estava sentado ao lado de O'Connor, também estava bêbado. Ele ria de algo que haviam falado e, ao seu lado, Courteney estava sossegada com seu copo, agora meio cheio de cerveja.

— A Courteney é incrível, cara! — Disse Tyler, com o tom de voz alto. Ele colocou seu braço ao redor da morena, aproximando-a para bem perto dele. — Ela é muito inteligente, aprendi muito com ela, sabe?

Courteney sentiu seu rosto ficar ainda mais corado e seu coração palpitar. Tyler Choi conseguia fazer Courteney parecer uma boba com seus constantes toques e elogios, sendo assim, O'Connor abriu um grande sorriso e aproveitou o fato de que seu rosto estava tão próximo do coreano.

Ela sentia que Tyler gostava dela também. Os toques, os elogios e sorrisos não eram por acaso! Courteney sentia muita vontade de expressar seus verdadeiros sentimentos a Choi, pois entendia que seria recíproco.

E faria isso a qualquer momento.

— Sou apenas esforçada. — Respondeu Courteney, com um largo sorriso no rosto. Ela se sentia nas nuvens com o abraço de Tyler que mal conseguia falar muita coisa. — Infelizmente não sou tão inteligente assim.

— Que isso, Courteney! — Tyler exclamou, ainda com o abraço carinhoso na morena. — Você é sim!

Courteney apenas sorriu e ambos trocaram olhares; Todos na mesa percebiam a grande proximidade entre Choi e O'Connor. Eles não escondiam a troca de olhares e carícias, então era inevitável que todos os presentes na mesa fizessem o mesmo questionamento:

— Vocês estão namorando? — Perguntou Heather, da outra ponta da mesa. Todos escutaram a pergunta e imediatamente fizeram silêncio para ouvirem atentamente à resposta.

— Não! — Tyler e Courteney responderam em uníssono.

Obviamente não era o que a morena gostaria de responder, mas era apenas a triste realidade. Contudo, O'Connor gostaria de mudar esse cenário em breve e quem sabe, futuramente, responder que sim, ela namora Tyler Choi, o cara por quem é apaixonada desde bastante tempo.

— Ah, mas vocês super combinariam juntos! — Disse Zoe. — Olha só como vocês ficam fofos! — A colega de O'Connor apontou para ambos, mostrando a todos a posição de casal em que eles se encontravam.

Constrangidos, Courteney e Tyler se desvencilharam do abraço e voltaram sua atenção ao que estavam fazendo anteriormente. Courteney pegou seu copo de cerveja e continuou a beber a bebida calmamente, apreciando o sabor não muito agradável; E Tyler voltou a conversar com Anna, que também estava ao seu lado. E ficaram assim por mais alguns minutos.

Naquele Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora