𝙰𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̄𝚘! 𝙴𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚜𝚊̄𝚘 𝚘𝚜 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊.
°¤°_____________{<•♡•>}_____________°¤°
001▪︎:: Está história é apenas algo fictício, ou seja, não reflete em nossa realidade.
002▪︎:: Erros ortográficos serão normais ao decorrer de cada capítulo, por que nem todos são revisados.
003▪︎:: Em nenhum momento meu intuito será ofender ninguém do elenco da história, e lembre-se de que é algo fictício.
004▪︎:: Não esqueçam de comentar e deixar seu voto ao decorrer de todos os capítulos, o que me ajuda no desenvolvimento da história.
Por favor não sejam leitores fantasmas.005▪︎:: Se os capítulos demorarem para serem postados, é por conta dos estudos, por as vezes não ter muito tempo, e as vezes pode me ocorrer bloqueio criativo. Então me perdoem caso isso aconteça.
006▪︎:: Eu apenas irei começar está história quando terminar a minha outra fanfic ainda não terminada, mas tentarei terminá-la o mais rápido possível para começar a postar os capítulos desta.
007▪︎:: Sigam minha conta lá no tik tok, lá tem várias coisas sobre está fanfic e entre outras que criei e irei criar. @fanfic_edits09
008▪︎:: Espero que gostem desta fanfic, tudo está sendo preparado com muito carinho.
009▪︎:: Não se esqueçam, plágio é crime!
°¤°_____________{<•♡•>}_____________°¤°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗩𝗢𝗨 𝗧𝗘 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗥 • 𝓝𝓮𝔂𝓶𝓪𝓻
Fiksi Penggemar𝙴𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔, 𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝒊𝒏𝒇𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔, 𝚌𝚛𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒍𝒂𝒅𝒐. 𝙼𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊𝚛𝚊𝚖 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏...