🌻UM🌻

29 1 0
                                    

{Notas}

Essa fanfic não condiz com o anime/mangá, algumas coisas foram adaptadas para desenvolvimento da história, espero que gostem de ler essa fanfic, assim como eu gosto de escrever, tenham uma boa leitura♥️♥️

.......................................................



O tic tac do relógio e o batuque incansável dos meus pés batendo contra o chão eram os únicos barulhos ouvidos dentro daquela sala minúscula que chamavam de meu escritório. Estava focada em descobrir pistas sobre o caso mais importante de minha vida, o assassinato do meu pai, mas todas as vezes que dou um passo para frente, automaticamente dou três para trás, minhas pistas nunca dão em nada, nunca.

_ trabalhando novamente no caso do seu pai meu amor? - Naoto adentrou meu escritório com dois copos de café em mãos.

_ sim, novamente meu amor! O que faz aqui uma hora dessa?

Naoto veio até mim e me deu um selinho, me entregou um dos copos de café e se sentou na cadeira a frente da mesa.

_ tô saindo para um interrogatório agora, resolvi vim ver como minha noiva está.

Naoto era o tipo de noivo perfeito, sempre me apoiou em tudo que eu quis fazer na minha vida, além de ser romântico até de mais. Antes dele entrar em minha vida, nunca nem havia imaginado me casar, ter alguém para dividir o mesmo teto que eu, além de minha mãe é claro, Naoto era o sonho de muitas mulheres e se tornou realidade para mim, sou grata a Deus por me dar um noivo tão perfeito como ele.

_ estou bem, acabei de descobrir que no bar onde meu pai foi executado, no dia da morte dele havia duas gangues reunidas lá para negociação de armas, Valhalla e Tenjiko, mas não tenho informações nenhuma de quem estava lá. - dei um gole no café e olhei para meu noivo, que me encarava com um sorriso meigo no rosto.

_ consigo descobrir isso para você, mas... - ele apoiou o rosto nas mãos e os cotovelos na mesa, seu sorriso mudou para um semblante de "criança encapetada" - tudo tem um custo meu amor.

_ diga qual seu preço, estou disposta a pagar o que for necessário. - me inclinei para frente, ficando a poucos centímetros de distância do rosto dele.

_ só quero que você deixe essa investigação um pouco de lado, você está dedicando todo seu tempo livre para investigar a morte do seu pai, você sabe que eu quero te ajudar, mas você não tá tendo tempo nenhum para mim, se você prometer que na sua próxima folga você irá sair comigo, eu posso tentar descobrir para você os nomes. - Naoto se inclinou um pouco mais e depositou um selinho em meus lábios, logo ele se afastou sorrindo.

_ combinado, mas me diga um coisinha, como você pretende descobri os nomes? - entrelacei meus dedos e apoiei meu rosto neles, observando com toda atenção do mundo cada detalhe no rosto do meu noivo.

_ por coincidência do destino, o cara que eu tô indo interrogar agora é ex membro da Tenjiko, atualmente ele está na Bonten, ele deve saber de algo, só não sei se ele vai querer colaborar e contar. - Naoto jogou o corpo para trás e apoiou as costas na cadeira, deu um suspiro com os olhos fechados, logo os abriu e me olhou com um sorriso - mas vou fazer meu melhor para conseguir essas informações para você.

_ e eu te agradeço de todo meu ser, sério, muito obrigado por estar me ajudando.

_ não há de que!

Com mais um selinho roubado, ele se levantou e pegou seu copo de café, se despediu rapidamente pois já estava atrasado para o interrogatório, e assim que ele saiu, eu fui pontuar as descobertas que fiz até o momento;

VengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora