O "click" feito pela fechadura da porta, indicava que alguém havia entrado por ela, ao sentir a brisa bater em meu rosto e trazer com ela o cheiro do perfume marcante do Naoto me fez virar na cadeira imediatamente.
_ vim o mais rápido que pude, e aí? Qual a novidade que você tem para me contar. - ele puxou a cadeira a frente da minha mesa e se sentou, seus olhos continham tanta empolgação, assim como os meus.
_ você primeiro, conseguiu alguma informação importante com o interrogado? - me inclinei sobre a mesa, estava tão eufórica que não conseguia parar de sorrir.
_ consegui, ele me contou algumas coisas importantes, mas não deu nome nenhum de quem estava no bar aquele dia. Ele disse que, no dia acontecia sim uma negociação, mas que não foi tiroteio por conta de uma negociação que deu errado, segundo ele, alguém denunciou o que estava acontecendo ali, e policiais chegaram atirando em todo mundo, as ordens do Izana Kurowaka, líder da Tenjiko naquela época era para proteger seu pai, mas quando os membros se juntaram para fazer a proteção, um dos policiais atirou na nuca do seu pai, e esse mesmo policial em escolta dos outros, atirou mais 10 vezes, não tem como ele estar mentindo, ele contou em detalhes como seu pai morreu, e é exatamente isso que consta no laudo da autópsia, mas segundo ele, não era a Tenjiko e a Valhalla que estavam negociando, mas ele não entrou em detalhes com quem a Tenjiko negociava naquele dia.
Naoto jogou as informações na minha cara e eu precisei de um tempo para processar todas elas, meu pai foi morto por um policial, que caralho, agora mais do que nunca eu preciso descobrir quem foi o responsável por matar meu pai.
_ essas informações serão de extrema importância, mas agora é a minha vez, eu consegui tornar essa investigação sobre meu pai ser algo oficial. - minha empolgação estava a mil, ainda mais agora que descobri que foi um policial que matou meu pai.
_ como você conseguiu isso? - Naoto estava incrédulo, mas era de se imaginar essa reação vinda dele.
_ o senhor Takahashi está ganhando enfeites na cabeça, em troca de euzinha aqui descobrir quem é o cara que ta ajudando a mulher dele a colocar chifre nele, eu ganho a investigação da minha vida, terei a minha disposição todos os melhores agentes, isso incluí você! - toquei a ponta do nariz dele com meu dedo indicador
_ então quer dizer que minha noiva, vai ser minha chefe também? - Naoto me encarou sorrindo.
_ exatamente isso! O que acha de sairmos para jantar hoje em comemoração?
_ excelente ideia! - ele se levantou e caminhou até ficar atrás da minha cadeira e colocou suas mãos em meus ombros.
_ mas antes, preciso ir ver o senhor Takahashi, preciso contar a ele o que descobri, mesmo que eu tenha descoberto apenas que a mulher dele está negociando com os Haitani's. - fechei meus olhos apreciando a massagem que Naoto começou a fazer.
_ com os Haitani's? Por que a mulher do chefe de polícia iria querer negociar com criminosos? - Naoto intensificou a massagem.
_ eu também não sei, não dá para entender, já que dentro do meio policial, todos sabem que eles falsificam a maioria das peças, são poucas as que eles vendem sem ser falsificadas.
_ eles só vendem as jóias originais para pessoas de extrema importância ou que estejam junto deles.
_ isso é verdade, mas enfim, preciso descobrir isso logo, não deve ser tão difícil assim, afinal de contas, ela não é do meio policial, não tem como ela esconder as coisas da gente.
_ mas ela é mulher do chefe, com certeza aprendeu alguma coisa.
_ você tá certo, não posso subestimar ela, vou contar ao senhor Takahashi a descoberta e depois saímos, você me espera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
FanfictionA busca de Eleanor por vingança, trará a ela descobertas incríveis.