Jake olha para Neytiri percebendo que neste momento ruim Tarsém ouviu…
Seus olhos ficam alarmandos.
Jake”Tarsém-”
O Navi começa a tremer, fechando as mãos em punhos antes de vir rapidamente na direção de Jake
Tarsém“onde está Sel'Tya, responde Jake!”
O navi diz alarmando levantando o tom da voz Neytiri se aproxima, cruzado os braços. Jake respira fundo
Jake”só se acalme, não precisamos agir precipitadamente-”
Tarsém“como não! Minha companheira foi sequestrada e você acha que não vou fazer nada!”
Jake“olha, não e bem assim”
Neytiri“é melhor você disser a verdade a ele, Jake”
A navi olha para seu marido que suspirar, passando a mão na cabeça, sua cauda se movendo inquietamente.
Jake“eu não disse isso, mas ela está com o inimigo e não podermos fazer nada”
Tarsém”é claro que podemos, podemos reunião os guerreiros e tomar a base dos humanos. Essa poderia ser a oportunidade perfeita!”
Neytiri”você está errando poderíamos morrer!”
Tarsém balança a cabeça irritando, ele olha para Neytiri.
Tarsém”você não faria o mesmo se não fosse o seu companheiro lá, hum? Neytiri e minha futura fêmea que está lá agora. Podendo ser torturanda agora!”
Jake ver as palavras duras de Tarsém e como ele se aproxima perigosamente de Neytiri, ele entra no meio dos dois antes que algo aconteça…
Jake“se acalme, iremos resolver o quanto antes isso-”
Tarsém“acho bom, pois se fosse não o fizer a tripo irá com ou sem você, Toruk Makto!”
Ele sai da tenda, esmagando a linda flor roxa e rosa com tetalhes brancos que brilham na pouca escuridão, restando a penas suas folhas esmagandas.
Neytiri olha para nada em particular. Ela cruza os braços
Neytiri”ele realmente gosta de Sel'Tya”
Jake”pena que ela não pensa o mesmo”
Jake a corta, se virando e olhando o fogo crepitando soltando outro suspiro Neytiri o olha estreitando seus olhos.
A fêmea Navi setir uma pitada de ciúme, pelas palavras de seu companheiro.
…
*Corre
*Corre
*Corre
*Barulho
*Corre
*Pega
Abrindo os olhos alarmada, Sey'Tya olha para um lado e outro. Percebendo uma floresta deslumbrante diante de seus olhos
É mais viva em cor, que Pandora. É belíssima aos olhos de quem a ver pela primeira vez…
Mas Seu'tya a conheçe, muito bem. Ela se levanta tirando a poeira inexistente de seus braços.
Ela reconhece o habitual caminho de trilha, ela suspirar caminhando de vaga, sua calda se mover pelas pétalas de flores
Um pequeno riacho faz barulho, sua água se mexendo entre algumas rochas e galhos, os sapinhos pulam e dançam
Seus olhos olham para o horizonte o céu em volta de amarelo, verde e roxo. Com estralas piscando nas nuvens…
Sey'Tya”(sempre me supreedo, com esse cenário)”
Não muito longe uma flecha passa subindo perto de seu ouvido, ficando presa em uma árvore, Sey'Tya olha revirando os olhos
Tsu'Tey"eu te disses, tomes mais cuidado! É olha o que aconteceu-”
Sey’Tya“e colo eu iria breve que isso acontece?”
Tsu’Tey“você só ache por impulso, irmã. Pelo amor de Eywa!”
Sey'Tya interrompe Tsu'Tey com um olhar de desafio
Sey'Tya"Eu posso cuidar de mim mesma, Tsu'Tey. Eu não preciso que você me proteja como se eu fosse uma criança”
Tsu'Tey, com o rosto vermelho de raiva, se vira para ela, seus olhos brilhando intensamente.
Tsu'Tey"Você não entende, Sey'Tya! Você está em perigo e eu... Eu não posso perder você também."
Sey'Tya, surpresa com a confissão de Tsu'Tey, fica em silêncio por um momento, antes de suspirar e colocar a mão no ombro de Tsu'Tey.Sey’Tya“eu irei sai dessa, não se preocupe”
Tsu'tey“como não, você está nas garras do inimigo. É ainda…”
Ele se cala, cerrado os punhos e começando a andar. A garota o seguer
Sey’Tya“ainda o que”
Tsu’Tey“você pode fica do lado deles”
Sey’Tya“como você pode pensa uma coisa dessa!?”
Tsu'Tey olha para Sey'Tya, sua raiva se transformando em preocupação. Ele acena com a cabeça, percebendo que suas palavras podem ter sido mal faladas…
Sey’Tya”eu não sou franca e muito menos idiota”
Tsu’Tey“eu sei mas-”
Sey'Tya“você tá parecendo o Sully, e eu farei você engolir cada palavra que me disse. Mostrarei que uma mulher pode fazer mais coisas que um macho!”
Tsu’Tey arregala os olhos pensando no pior, sua irmã e muito cabeça quente… é ela faria de tudo ao seu alcance pra monstra isso
Tsu’Tey“veja bem o que você irá abrota-”
Logo o cenário começa a mudar Tsu’Tey percebe isso percebendo que seu tempo está acabando.
Tsu'Tey"Seja cuidadosa, Sey'Tya-”E tudo vira um borram..
Pula tempo
Os soldados da RDA estão treinando na sala de treino, assim como os avatares.
O coronel está observando-os fazerem os exercícios.
Depois disso, eles vão para os chuveiros e o coronel vai pro seu quarto. Ele olha pra escrivaninha percebendo os colares de seus amigos que foram mortos, na emboscada dos Sully
Ele vai até a mesa pegando e olhando os nomes,
Brown, Fike, Zhang. Ele abaixa as orelhas demostrando tristezaUma batida o trás de volta a realidade
Miles”pode entrar”
Um soldado entra meio abalado e tomando fôlego, ele olha pro coronel que franze a testa…
Soldado”general, a prisioneira escapou”
Miles não fiz nada seguindo o saldado ele seguer correndo pelo corredores.
Eles chegam a sala principal
Miles”Como a prisioneira escapou, quero relatório”
Um dos humanos lá presente pega um tablet mostrando uma filmagem, nela mostra uma garota se esqueirando perto de um carro.
Ela olha ao redor antes de desaparecer
???”pleo que vejo ela e muito especial, mudando sua forma”
Miles se vira vendo a líder no comando, ela o olha ele sorrir se preparando para partir
Miles”e irei pega-la, o quanto antes. General”
Ele diz saído da sala e mordendo o lábio, achando exitante o desenrola dos enredos, mal podendo esperar para pega a fêmea Navi….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar (Irmã de Tsu'Tey)
FanficSel'Tya, esse era o nome do avatar de S/n, a mesma foi trazida para as pesquisa que seriam feitas em Pandora, lá dos Na'vi. Depois de descobrir a verdade ela lutou ao lado de Jake(que não tinha escolha)depois de saber que seu irmão Tsu'Tey lutou na...