Um casamento por amor, enfim...

882 71 16
                                    

Olá meninas, primeiramente, peço desculpas pela demora a atualizar as fics fixas do perfil, estive ocupada com algumas one-shots, muitas delas vocês já podem ler, estão disponíveis aqui. Bom, desta vez, irei pedir um pequeno favor, se puderem votar e comentar bastante, seus comentários são incentivos e assim eu consigo saber se estou caminhando em um rumo satisfatório para a história.


Ao acordar da manhã seguinte, Colin se deparou com a cena mais linda que teria visto em toda sua vida, nenhum amanhecer no mar ou na Itália, ou até mesmo na Grécia teria enchido seu peito com a satisfação que ele teve no olhar, quando percebeu que ao seu lado, estava sua esposa e ele soube ali, que aquele era o lugar onde sempre buscou estar, era aquele momento que ele tanto procurou pelo mundo, estar em um lugar que o completasse e o fizesse querer ficar.

Penelope estava nua, coberta pelo fino tecido do lençol, deitada de bruços, com a cabeça repousada em seu próprio braço, alguns fios ruivos bagunçados pela noite anterior estava sobre o rosto dela, e Colin não pode evitar afastá-los, para olhá-la dormir.

– Como pode você ser tão perfeita? – Ele sussurrou muito baixo para não a acordar, Colin sentiu seu peito arder quando imaginou a possibilidade da esposa um dia descobrir a verdade, ela certamente sentiria que ele a teria enganado – Prometo te proteger...

Quando se casaram, aquele homem ainda se sentia contrariado por ser o único de seus irmãos a não precisar buscar por um casamento, se sentia como se estivesse entrando em um negócio comercial e não de encontro com a mulher que poderia ser o amor de sua vida. Em seus primeiros momentos ele relutou contra a vontade do pai de sua esposa, Colin, nem ao menos sabia como faria aquele casamento parecer normal sendo que ele sabia de toda a verdade e ela não. Mas, ele se lembrou exatamente disto, Penelope não sabia a verdade, por tanto para ela, aquele casamento por mais que tenha sido rápido, sem cortejo, sem passeios, sem danças e conversas, ainda assim, para ela poderia ser um casamento por amor.

Cada dia que se passou ele se dedicou a ser gentil e esquecer seu próprio ressentimento, sua esposa não tinha culpa de nada e ela não deveria sofrer com essas consequências, no entanto, a cada dia Colin sem perceber, foi se encantando pela doçura dela, até mesmo a mistura do sotaque francês com britânico, insistente e irritante no início, foi ganhando seu coração.

Aquele marido teria divagado em seus pensamentos, que mal percebeu quando a ruiva começou a abrir os olhos sonolenta – Do que deveria me proteger? – A voz rouca pelo sono chamou sua atenção.

Ele se inclinou e depositou um beijo suave nos lábios dela – De minha vontade permanente de te prender nesta cama para toda a vida – Brincou, a puxando a para si.

– Por favor, milorde não me proteja disso – A ruiva quase implorou.

– Penelope Bridgerton, a senhora está se mostrando uma dama muito...

– Apaixonada? – Ela sorriu e se pôs em cima do marido – Para ser sincera, agora eu entendo...

Colin estremeceu ao ter a visão da esposa nua, em cima dele com um olhar travesso.

– E o que entendeu? – Perguntou com a voz falha.

– Sabe, os recém-casados sempre ficam fora de vista, depois do baile do casamento... – Ela corou, estava nua sobre o marido e agora teve a decência de corar – Se esta é a atividade que os recém-casados tanto se dedicam a ponto de se ausentar da sociedade, é porque de fato, é algo... – Ela buscou a palavra

– Algo prazeroso? – Colin a admirava.

– Exato – Ela sorriu – Mesmo que para nós tenha levado algum tempo, olhe só nós dois – Fez menção com as mãos.

I don't wanna lose control Onde histórias criam vida. Descubra agora