Capítulo 3 O Passeio

39 3 0
                                    

⚠️ Avisos e Gatilhos⚠️

.Drogas, Bebidas e Violência.
. Abuso Sexual.
. Suicídio.
. Sonofilia.
. Gatilhos Emocionais e Psicológicos.
. Gore.
. Tortura Física e emocional.
. Conteúdo Sexual explícito.

- Se Você Tiver Algum Gatilho com Algum dos Temas Citados acima, Pare de lê imediatamente, procure priorizar sempre a Sua Saúde mental

Começo:23/04/2024

Fim: Ninguém Sabe🤷🏼‍♀️

            ⸸ Sábado Dia 27 de Abril ⸸

-Eis que Você me Pergunta Oque eu Amo fazer em um sábado e domingo_ a resposta é bem simples_Começa com Dor e termina com Mir.

- E sim Podem me Julgar_ mas não Há nada que eu não ame mais do que poder dormir o Dia inteiro_ Então eu presumo que Você já saiba Oque me deixa Puta da Vida.

- "Ring" Ring", Ring"Ring"

- Quem será o Infeliz que está me Ligando às 8h da Manhã?

- Alô, Com quem eu tenho o desprazer de Falar? Perguntei

- Aí Credo Amyla_Você já acorda de mau humor!

- Agatha Você Espera que eu acorde como? Olha só a hora que você Resolveu me ligar.

- Ah Amyla para de reclamar_ Você só Vive dormindo e se não estiver dormindo_ você está na igreja e nem me venha com o seu Papo furado de ' É que eu gosto Amiga" Você só vive presa_ se não for em casa é na Igreja

-Agatha Você sabe bem como os meus pais são_ Eu só quero evitar discórdia entre mim e os meus pais.

- Eu sei amiga porém Você têm que entender que isso não é e nunca vai ser Saudável para você _ Você também é Gente Amyla_ Você têm o direito de viver e ser Feliz.

- Ai Ai Agatha_ Só você mesmo Heim.

- É eu sei eu sou Demais_ agora Chega de Bafafá e trate de ser Arrumar

- Me Arrumar? perguntei

- Sim ué! Ah é eu nem te contei_ Eu ganhei um carro de presente de aniversário Adiantado dos meus pais_ Então eu resolvi te levar para dar um passeio

- Pera_ É sério? Nossa que incrível - falei empolgada.

-Sim é sério!_ Eu Ganhei ele a Mais ou menos Uns Dois dias atrás

-Nossa e Você nem para me falar Né?

-Ah Desculpa amiga_Eu acabei esquecendo por conta do decorrer do Dia a Dia.

- Eu Entendo_ isso acontece comigo direto.

- É eu sei_ Bom Retomando a Nossa conversa Trate de ser Arrumar_ Eu passo aí pra te pegar as 19h

- É Oque? Não, Não.

- E Você não precisa se preocupar_ Eu já falei com os seus Pais!

- Como? Perguntei com indignação.

- Adeus amyla_ Até mais tarde.

- Não Espera_ "Bip"

- É... ela desligou - Falei com desânimo.

11 Horas Depois

-Eu Corri Para me Arruma_ Fui em direção Ao meu Guarda roupa à Procura de uma boa peça de Roupa_ e Durante a minha procura Eu encontrei um Lindo Vestido Vermelho com um Enorme decote nas costas e nos seios_ Eu Até iria com ele porém ele é Sexy Demais e ele marca muito o meu Corpo.

-Ei Amyla Você Viu o Meu Gloss em algum lugar?

- Me Desculpa eu peguei ele emprestado_ Aqui está! Estendi a mão à ela entregando o Gloss.

-Puts Amyla.

- Oque Foi? Perguntei Preocupada.

-Como assim Oque Foi? Você está Simplesmente Linda!

- Eu senti como se as minhas bochechas estivessem Em Chamas!

- Ah Obrigada Flora - falei envergonhada_ Porém está Sexy Demais_ eu não posso ir Assim.

- Bobagem_ Você só têm 17 anos e é normal adolescentes da sua idade Quererem sair pra causar um pouquinho de vez em quando

- Mas está marcando muito Flora- falei em Tom Baixo.

- É Óbvio Que vai ficar marcando né _ o Vestido em si já é apertado_ e Você ainda têm Quadril largo e Coxas Grossas_ Então não me admira que tenha ficado marcado.

- Ah eu não sei não Flora.

- Para com isso Amyla_ Você Ficou tão linda nesse vestido _ aí Você não vai usar por ele simplesmente marcar um pouco aqui ou um pouquinho ali? Perguntou com indignação.

- O Vestido está apenas marcando Oque você já têm_ Nesse caso o seu Corpo.

- Ai Ai tá bom_Eu Vou com o vestido... Satisfeita? Perguntei.

- Quem têm que estar satisfeita com o vestido É Você! Quem vai usar ele é Você_ Eu apenas dei a minha opinião_Respondeu

- Tá Certa_ Obrigada Pela ajuda Flora- Agradeci

- Disponha Maninha_ Eu estou Aqui para Você se Você Precisar, e desculpa se as vezes eu sou meio Arrogante, mas é porque eu me importo muito com Você, e têm certas coisas que os nossos pais fazem com você que eu não concordo- confessou.

- Obrigada Flora_ De verdade, obrigada por se importar Comigo_ mas você não precisa se preocupar comigo em relação aos Nossos Pais_Eu sempre dou um Jeito

- E Relaxa Você não é arrogante_ Você apenas é sincera.

- Por nada Amyla _ Eu só espero que nesse seu " Dar um Jeito" Você não acabe se machucando.

- Não Vou_ Eu sou Forte- Afirmei

- Urum...

- É Sério- Falei

- Se Você está Dizendo_Quem sou eu para discordar não é mesmo?

- E Quanto a parte da sinceridade _Se Você quis dizer Que a minha sinceridade se baseia em porradeiro de arrogância com tapas de sinceridade então nesse caso eu concordo com Você- Brincou.

- Meu Deus Flora- Berrei- Agora Eu sei qual é o Verdadeiro significado de Quase morrer de Tanto Rir - Arfei.

- Ninguém mandou Ficar Rindo igual uma hiena.

-Ei eu não sou Hiena- Esbravejei.

- Eu estou Apenas Brincando_ não Leve para o Coração _ Agora se a prece Por que a sua amiga está lá embaixo te esperando- Avisou.

- Espera Oque???

🌚Eita que essa amiga está muito serelepe Heim

Reivindicada Pelo Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora