⸸Daemon⸸- "Quando meus olhos encontraram a garota sentada na mureta da casa, pude sentir euforia vinda dela, além do cansaço físico e mental em que se encontrava."
- "Foi então que eu pensei... Por que não dar um gostinho de prazer e desespero à minha garota? Afinal de contas, ela é tímida e não santa. Mesmo que ela nem saiba disso ainda."
- "Retirei um cigarro do meu bolso e o coloquei na boca, já com o isqueiro na outra mão, o acendi. Infelizmente, ao que parece, ela nem havia notado a minha presença."
- "Bom... até onde eu saiba, se ela tivesse, eu saberia."
- "Quando tirei o cigarro dos meus lábios e soltei a fumaça, pude sentir que ela já me encarava com o mais puro desejo."
- "Ela estava completamente fascinada por mim, eu senti o seu íntimo latejando de prazer. As suas mãos estavam suando de ansiedade. Naquele momento, eu já sabia, ela me desejava, o seu corpo me queria."
- "Completamente satisfeito com o resultado que havia obtido, eu apenas sorri ao ver como aquela garota estava prestes a se entregar para aquela sensação que a enchia mas ao mesmo tempo transbordava entre as suas pernas."
- "Eu estava completamente encantado pela beleza daquela garota. Os seus lindos olhos azuis se encontravam em uma mistura de medo, ansiedade e excitação. Já os seus cabelos castanhos e ondulados se encontravam bagunçados com alguns fios em seu rosto."
- "O seu corpo então conseguia ser tão perfeito quanto as estrelas que iluminavam o céu. As suas curvas, tão delicadas quanto qualquer obra de Arte de Vincent Van Gogh."
- "Naquele momento, eu já sabia, aquela garota seria a minha ruína. Por sinal, uma deliciosa ruína."
- "A cada passo que eu dava, o seu corpo permanecia imóvel, mas eu já sabia que isso era coisa da minha influência, já que a garota estava tão pálida quanto um cadáver. Ela estava relutando para conseguir se mover, mas eu não a permitia fazer."
- "Assim que revelei metade de mim, percebi que ela estava a apreciar cada pedacinho de mim. Seus olhos estavam vidrados no meu cabelo."
- "Por um momento, os nossos olhos se encontraram, mas assim que ela se deu conta de com quem estava flertando, os seus olhos já se encontravam encarando a minha boca, sem desviar o seu olhar."
- "Ela só voltou a me olhar diretamente nos olhos de novo quando notou um sorriso brotando em meus lábios. Quando me olhou nos olhos, minha aura a afetou, fazendo-a então perder a sua consciência aos poucos."
- "Antes de perder a sua consciência por completo, fiz questão de deixar um aviso, aquilo não havia acabado."
- "Não se preocupe, vamos nos reencontrar novamente, querida."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reivindicada Pelo Diabo
Fanfiction⛓️ "Amyla, É uma adolescente de 17 anos, Que carrega consigo os traumas de sua infância, os quais voltam para perturbá-la todas as noites, transportando-a de volta para àquele fatídico dia. Enquanto tudo parece estar correndo bem, Amyla logo descobr...