⸸O Passeio Parte 2 ⸸- Ué, pensei que você já soubesse _ Ela chegou já faz tempo.
-Oque ela está fazendo? Porque ela não subiu ainda? Perguntei Preocupada.
-Calma Amyla relaxa, Ela está falando com os nossos pais_ falou despreocupada.
- Como Assim ela está falando com os nossos pais? Perguntei confusa
- Porque Você está tão preocupada?
- Porque ela me falou que já havia Conversado com os nossos pais Antes_ expliquei.
- É e Pelo Oque parece ela te enganou e você caiu direitinho_ soltou um risinho.
- Eu Adoraria saber qual é a Graça...
- A Graça é que Você acredita muito fácil nas pessoas Amyla.
- Bom a Princípio eu não Teria motivos Para desconfiar da minha melhor amiga.
- É... Definitivamente agora você têm.
- Engraçadinha Você Né?
- Que Bom que você Sabe, bom não demore para Descer tá bom? Eu vou indo.
- Tá bom, Valeu Flora.
- Bom é melhor eu voltar a me arrumar.
- aí que Droga... o meu tênis está sujo, eu jurava que ele estava limpo.
- Talvez eu tenha que ir com Salto_ humm até que não ficou tão Ruim, eu vou com ele mesmo.
Alguns minutos Depois...
- E Finalmente eu estou pronta para sair!
- Peguei a minha bolsa de alça e desci os degraus de Dois em Dois_ Ao Chegar no final da escada vi a minha amiga conversando com a minha Mãe_ Quando me avistou a Sua boca Abriu de tal forma que eu pensei que ela beijaria o Chão, Claramente ela Ficou chocada com a escolha do vestido.
- Já a minha mãe se encontrava Mais Branca que o próprio Gasparzinho_ Enquanto isso notei que a minha amiga falava algo " Inaudível" Eu não Tive outra escolha há não ser partir para a linguagem labial.
- Conhecendo a Agatha do jeito que eu conheço_ eu diria que ela falou " Mas que caralho" Em relação à ela eu não teria porque ficar surpresa.
- Sem contar que Eu Realmente entendi algo desse tipo.
- Assim que o Meu pai me avistou Ele se encontrava no mesmo estado que a Minha mãe... Pálida_ Assim que eu percebi que ele já se preparava para me dar um sermão, Eu fui mais rápida e falei antes que ele tivesse a chance.
- Então Agatha, Vamos?
-Vamos!
- Assim Que a Agatha se levantou da cadeira, O meu pai me barrou para Tirar satisfação antes que pudéssemos sair.
- Aonde a senhorita Pensa que vai Assim? Perguntou.
- Eu Vou ao Cinema com a Agatha _ Falei.
- Desse Jeito? Investigou.
- É Apenas um vestido Pai... E eu apenas peguei a primeira peça de Roupa que havia Visto na minha frente!
- Meu Pai havia Entrado no seu modo Sério, e então suspirou Fundo_ Foi nesse momento que a Agatha achou melhor intervir.
- Aram, licença senhor Gustavo desculpa te interromper_ mas Quanto mais Cedo agente For mais cedo agente Volta.
- Ele apenas olhou para a Agatha e assentiu.
- Quando me dei conta Agatha já havia agarrado o meu braço e já estava me levando para fora de casa
- Rápido Amyla_ Falou
- Já vou Maria apressada _ Brinquei.
- Palhaça_ Falou enquanto tirava a chave da Bolsa.
- Assim que entrei no Carro não pude deixar de Notar como ele é Lindo tanto por dentro Quanto por Fora.
- Agatha havia Notado O quanto eu tinha Gostado do seu carro_ foi então que ela fez a seguinte Piada...
- Se você Quiser continuar Babando No meu Carro faça isso depois de colocar o Sinto de segurança por favor.
- Após ter feito oque ela havia pedido_ ela ligou o Carro e deu Partida, Nisso notei que ela estava Muito ansiosa, muito Mais do que não aparentava Está a uns Minutos atrás, Porém apenas ignorei mesmo Quando algo me dizia que tinha alguma coisa errada
😵Puts se eu soubesse Ouvir a minha intuição igual a ela eu tenho certeza que eu poderia ter evitado muita Merda na minha Vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reivindicada Pelo Diabo
Fanfic⛓️ "Amyla, É uma adolescente de 17 anos, Que carrega consigo os traumas de sua infância, os quais voltam para perturbá-la todas as noites, transportando-a de volta para àquele fatídico dia. Enquanto tudo parece estar correndo bem, Amyla logo descobr...