Capítulo 7 A Sombra

24 3 2
                                    

   
                         ⸸ A Sombra ⸸

"A sombra daquele homem permanecia imóvel atrás da Lamborghini. Enquanto o observava atentamente, Eu havia notado que seu cabelo Lembrava muito o de Jordan. E Mesmo Não conseguindo ver com clareza, notei que seus fios pareciam desalinhados."

"Em um instante, o homem ergueu o braço direito e levou algo à boca. Infelizmente, não consegui identificar o que era, mas ao baixar o braço, observei uma fumaça saindo de sua boca e se dispersando pelo ar."

-"Quando senti aquele horrível cheiro de cigarro, compreendi o motivo de estar tão distante. Foi nesse momento que todo o meu corpo estremeceu."

-"Assim que o homem Notou a minha presença, ele começou a se mover lentamente em minha direção. Nesse instante, minhas pernas fraquejaram e, por um momento, esqueci como se respirava. Meus batimentos cardíacos haviam perdido o seu ritmo."

"Naquele momento, senti como se meu corpo gritasse de dor e desejo ao mesmo tempo, como se, de repente, ele entrasse em chamas. Até o ponto em que senti minha intimidade latejar e pulsar."

- "Eu não conseguia pensar em mais nada Naquele Momento, apenas naquela sensação esquisita, mas estranhamente boa ao mesmo tempo."

"No momento em que um pouco daquele homem foi revelado ao se aproximar da luz, a primeira coisa que chamou minha atenção foram os cachos loiros e o olhar marcante daquele homem, sem esquecer de mencionar sua boca carnuda e encantadora."

"Ao encará-lo diretamente nos olhos, percebi um sorriso sarcástico surgir em seus lábios. Nesse momento, minha visão começou a turvar e a desvanecer lentamente."

-"Antes de perder completamente os sentidos, a voz do homem proferiu As Seguintes palavras."

- Desconhecido:Não se preocupe, Vamos nos reencontrar Novamente, Querida."

Reivindicada Pelo Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora