#04

847 59 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Autora POV

    –EU NÃO QUERO SABER

–mas senhor sukuna... - Sakura tenta falar mas é em vão

    – ELE ESTÁ MORTO! - Sukuna grita totalmente alterado

    – Se ele ousar encosta um dedo  nela eu juro que irei fazer uma coisa que queria fazer a muito tempo... - seus olhos ficam negros, claramente ele estava com ódio de alguém, mas... De quem?

Sukuna levanta de seu trono e começa a caminhar até seus aposentos.

– Sr. Sukuninha onde você está indo?! Nós não íamos fazer outras coisas? - lilith pergunta curiosa e insinuando outros pensamentos.

      – Lilith não cabe a você saber o que eu faço, onde estou indo, o que eu vou fazer no futuro, e até onde eu saiba uma "serva" como você precisa pedir permissão para perguntar coisas para seu rei - Sukuna fala sem um pingo de piedade ou remorso, e então lilith abaixa a cabeça e Sukuna continua seu caminho.

[Nome] POV



Depois de um longo tempo vasculhando tudo tentando encontrar algo útil para tentar sair desse lugar mas não encontrei nada infelizmente

    – cara aqui é um porão, como é que não tem nada! Nem uma bendita ferramenta - falo totalmente cansada de tanto procurar.

    – AFF... EU ME ENTREGO - falo enquanto loco as mão para o alto, assim que olho para as minhas mãos levantadas noto que no teto tinha uma espécie de símbolo, como se fosse um "S" só que borrado, não dava para ver muito bem já que a "pintura" do símbolo estava muito fraca.

Começo a observar mais, eu estava me sentindo completamente arrepiada, das pontas dos pés até o último fio do meu cabelo, eu estava com medo mas ao mesmo tempo atraída por aquele símbolo e como se ele me chamasse para mais perto é como se ele estivesse falando que eu poderia confiar nele, mas no mesmo instante que eu levantar sinto uma dor muito forte em minha perna.

     – aí ai ai... Merda! - o local estava sangrando e estava começando a doer mais e mais.

Quando ia levar minha mão até o local onde estava sangrando sinto uma forte tontura e de repente fica tudo preto novamente como tinha acontecido antes...

Eu comecei a sentir tudo o que estava sentindo na última vez, aquela energia forte vindo de algum lugar, e parecia que ela estava chegando mais perto de mim.

Eu estava tentando acordar e me mexer mas era inútil, eu não estava conseguindo nem mexer um dedo da mão e então o desespero tomou conta de minha mente, sinto que vou chorar a qualquer momento.. em meio a esse desespero sinto um par de mãos quentes encostando em meu rosto fazendo um pequeno carinho e logo após sinto um pequeno impacto contra meu rosto, parecia que tinham me dado um tapinha de leve.

Silêncio - 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora