#008

705 36 76
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Eu estava andando a procura da cozinha quando sinto um vento em meu pescoço me arrepiando completamente.

Olho para trás morrendo de medo vendo apenas um corredor vazio sem nada, apenas uma planta no canto da parede.

Continuo o meu caminho em direção a cozinha quando do nada sinto alguém me empurrar e caio no chão, quando sinto o impacto sinto uma mão em meu pescoço me impedindo de respirar, sinto a pessoa me levantar do chão e colocar uma espécie de faca em minha barriga.

Escuto uma risada alta vindo da pessoa que estava me enforcando sinto o objeto rasgando minha pele e logo sinto um grande impacto nas minhas costas.

- ABRA OS OLHOS!

Escuto uma voz em minha cabeça me forçando a acordar, quando abro meus olhos vejo que estou deitada.

Vejo que do meu lado estava o mesmo pequeno de antes e a janela estava aberta, mas, oque aconteceu? Isso foi um sonho ou realidade?

Tiro as cobertas de cima de mim e passo a mão no local onde foi esfaqueado e não vejo nada, absolutamente nada.

    [Nome] - isso tá estranho.

Me levanto indo em direção ao banheiro, tiro minha roupa encho a banheira e entro tomando um banho acalmante.

Q.D.T ——————— ✂️

Saio do banheiro já de banho tomado e roupa vestida, vou até depois de ouvir batidas.

Abro a porta dando de cara com Lily

Lily - senhorita s/n?

       [Nome] - sim?

Lily - o rei mandou eu te entregar este vestido - a mulher fala entregando um vestido em minhas mãos - o rei também mandou cuidarmos de você, hoje a noite você tem que estar pronta

Quando ela disse isso não tive nem tempo de pensar, várias mulheres começaram a entrar em meu quarto.

Lily veio até mim e me ajudou a sentar na cama, ela foi até minha cômoda para pegar um lenço até que escuto um grito

Lily - que bicho é esse !!?!!!? - ela fala assustada e logo chamando a atenção de todas.

       [Nome] - eiii Lily!! Não machuca ele ou ela não sei

Lily - como assim?!! Ele é perigoso!!!

       [Nome] - ele não é perigoso!! Ele é tão fofinho - falo pegando o bichinho em minhas mãos.

Lily - aii em nome de Sukuna, é melhor o rei não pegar se não ele pode matar!

       [Nome] - não fale assim com o pequeno - falo fazendo carinho.

Lily - tá tá tá, agora senta aí - ela fala tentando não encostar no bichinho.

Q.D.T

————————— ✂️

Silêncio - 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora