Eae minhas delícias 🫦 tudo bem com vocês? Espero que sim!
Desculpa por não ter postado eu acabei esquecendo que tinha fic pá escrever e terminar ☝️😞 kkkkkkkkk
foi mal aí, mas enfim AGORA EU VOU POSTAR HAHAHA.Aproveitem e vamos para a FIC
——————————————
....
Dia seguinte...6:30 manhã.
[Nome] POV:
O a luz do "sol" começa a bater em meu rosto me forçando a acordar, abro meus olhos vendo que estava sozinha nua em cima da cama, me sento colocando um lençol em meu corpo, vou até a ponta da cama e tento me levantar mas logo que eu fiquei em pé caio no chão e começo a sentir uma dor na perna.
S - pelo visto ontem a noite fiz um bom trabalho - Sukuna fala rindo entrando dentro do quarto e vindo em minha direção.
Naquele momento eu não sabia onde enfiar a minha cara, não sabia oque fazer já que eu estava morrendo de vergonha. Sukuna vem e agacha levemente e me pega no colo estilo noiva e me levou até o banheiro.
Ele tirou o lençol do meu corpo e me colocou dentro da banheira e logo colocou a banheira para encher.
Sukuna começa a tirar seu kimono do corpo e após isso ele vem até a banheira e se ajunta a mim, ele abraça meu corpo me trazendo para deitar em seu peito deixando os dois em uma posição mais confortável.
.
.
.
Ficamos assim por uns minutos descansando e tomando banho enquanto Sukuna fazia um cafuné em meu cabelo, de repente ele me pega no colo novamente saindo da banheira e me deixando em um banco acolchoado que tinha no banheiro, e depois coloca uma toalha em meu corpo.S - preciso ir - diz ele logo em seguida indo embora e depois dele entra Lily se curvando para mim.
[Nome] - hey Lily! Você sabe que não precisa se curvar diante de mim!
Lily - me desculpe! É que agora como a senhora é a rainha o rei Sukuna exige que você seja tratada com muito mais respeito - ela fala com a cabeça baixa vindo até mim com roupas limpas.
[Nome] - não se preocupa com isso Lily, eu abro uma exceção para você! Até porque você é minha amiga mais próxima desde que eu entrei aqui
Lily - mas e a senhora Sakura? Vocês estavam conversando muito ontem - ela fala me ajudando a me vestir.
[Nome] - bom, a Sakura eu conheci ontem, então não somos tão próximas ainda!
Lily - entendo - ela da uma pausa - oque você achou da Lilith?
[Nome] - eu ainda não conheço ela, mas não fui com a cara dela, ela não me trás muita confiança sabe?
Lily - sei, ela também não trás muita confiança pra mim então toma cuidado.
Lily me ajuda a terminar de me vestir e logo depois arruma meu cabelo em um coque.
Lily - você está pronta!
(O mais longo)
Vou até o espelho para me olhar o vestido era muito lindo a parte de dentro da saia era vermelha enquanto a parte de fora era preta com uns detalhes em dourado o na parte do busto era um simples decote, o vestido tinha mangas pretas com muitos detalhes e por fim em meus pés estavam saltos pretos com bastante brilhos dourados.
[Nome] - muito obrigada Lily!
Lily - de nada, agora venha Sukuna pediu para você começar a acompanhá-lo no almoço.
Apenas concordo, ela me ajuda a andar até a porta do quarto e me leva até a sala de jantar.
——————————————
Olá minhas gostosas 🫦🫦 então esse capítulo foi mais curto pois eu queria postar no mesmo dia que eu escrevesse e tbm eu quero amanhã fazer um capítulo bombástico pra recompensar o tempo que eu não postei, espero que vcs tenham gostado desse capítulo curto, amo vcs e até o amanhã 🫦
Um beijo na bundinha de vcs 🫦🫦🫦🫦🫦🫦😈😈😈😈💦💦💦💦💦💦🔥🔥🔥🔥👀👀🫦🫦🫦🫦❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥👌👈👌👈👌🫣🫣🫣😏😏😏🤤🤤🤤🤤🤤😈😈😈💦💦💦🫦🫦🫦❤️🔥❤️🔥🔥❤️🔥❤️🔥🔥❤️🔥🔥🫦💦💦💦💦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio - 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚
Fanfiction__. "você vai ser minha, apenas MINHA" sn POV .___ EU NÃO QUERO FICAR AQUI NEM MAIS UM SEGUNDO!! sn morava em um orfanato já que seus pais a abandonaram já que eles não queriam ter filhos, eles só queria curtir a juventude... e então sn cresceu n...