...
Dia seguinte...
[Nome] POV:
Eu acordo com o barulho da porta sendo aberta e vários passos vindo até mim, abro meus olhos e vejo duas mulheres com uns tecidos na mão e sapatos, logo a mulher que estava segurando uma caixa com os sapatos em cima fala.
- vejo que acordou, o rei Sukuna mandou trazer roupas limpas para você, e pediu para que preparasse um banho com rosas.
– Sukuna pediu? Ah ok então - tiro as cobertas de cima de mim e vejo o quão ruim minhas roupas estavam - nossa tô precisando mesmo 💭 - penso comigo mesma.
As servas colocam as roupas em cima da cômoda que tinha do lado de minha cama e vão preparar o banho, levanto da cama e vou até a frente do espelho
[Nome] - sangue do cordeiro! Tô acabada - falo rindo um pouco da minha situação
- seu banho está pronto, agora se apresse! O rei está te esperando na sala do trono. - elas falam saindo do local me deixando sozinha
Começo a me despir e logo após entro na banheira que estava com um cheiro ótimo de rosas e cheia de pétalas, passo uma espécie de sabonete em meu corpo e lavo meu cabelo.
Demoro mais ou menos 5 min já que as bixinhas lá me pediram para ser rapida, não sei porque o Sukuna tá me esperando, mas é melhor vestir minha roupa logo!
Saio de dentro da banheira colocando meus pés no tapete macio vermelho, pego uma toalha me secando enrolo em meu corpo e vou ate o quarto novamente.
Vou até a cômoda pegando a roupa[Nome] - gente... Ele gosta de um vermelho e preto. - falo deixando minha toalha cair e logo após começo a me vestir
Termino de ajeitar a roupa e vou até o espelho olhando como tinha ficado, cada detalhe do vestido tinha ficado perfeito em meu corpo, eu tinha ficado muito mais bonita, e finalmente cheirosa!
[Nome] - isso aqui é BEM decotado né ha - dou uma risadinha envergonhada, nunca tinha vestido algo assim! E nem poderia já que eu morava em um internato cheio de Freiras, não gosto de lembrar oque eu passava naquele lugar.
Arrumo o meu cabelo e passo um perfume que estava na cômoda, dou uma última olhada em mim e vou até a porta á abrindo.
[Nome] - tá, agora onde é? Eu esqueci onde fica - falo começando a andar tentando achar o caminho
Lily - oque você tá fazendo aqui? - a garota pergunta curiosa
[Nome] - Lily! Que bom que te encontrei!! - dou um sorriso aliviada - por acaso você pode me levar até a sala do trono? Se não for muito encômodo.
Lily - posso sim! Por aqui vamos
Lily pega em minha mão me guiando até a sala do trono, confesso que estava cansada de tanto andar, esse lugar é enorme.
Estávamos andando até que passamos pela porta vermelha que haviam falado que era proibida a entrada, então não resisti e perguntei.
[Nome] - Lily o que tem dentro daquela porta?
Após a pergunta a menina para e me olha
Lily - ninguém sabe oque tem nessa porta, eu sempre tive a curiosidade de saber oque tem lá mas uma vez quando eu era pequena me disseram que uma mulher tentou entrar lá, e ela conseguiu só que ela nunca mais foi vista, e então por medo ninguém nunca mais tentou entrar aí, só quem tem a permissão são três maldições que são faxineiras e o rei Sukuna é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio - 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚
Fanfiction__. "você vai ser minha, apenas MINHA" sn POV .___ EU NÃO QUERO FICAR AQUI NEM MAIS UM SEGUNDO!! sn morava em um orfanato já que seus pais a abandonaram já que eles não queriam ter filhos, eles só queria curtir a juventude... e então sn cresceu n...