Cap. 5| Desejo

594 19 0
                                    

~ Riccardo Narrando;

Ótimo! O dia já começou daquele jeito! Essa garota me tira do sério mesmo... Sempre tão arrogante...

Terminei meu café e fui trabalhar em alguns relatórios das minhas empresas, eu tenho algumas companhias aéreas e outras empresas pelo país, mas ultimamente estava sendo tão estressante, e ainda tinha mais essa da enteada malcriada...

Porém, enquanto trabalhava, não conseguia me focar no trabalho, sempre pensando naquelas mãos finas encostando em meu abdômen... Katherine.

Ela teve a audácia de tocar em mim, mesmo em um momento de frustração, eu não sei o que houve... mas o toque dela me fez sentir alguma coisa, talvez mais raiva ainda, ou outra coisa, fiquei intrigado com aquilo a manhã toda...

Mas fui interrompido pelos meus pensamentos com Geórgia chegando e buzinando lá fora, ela havia voltado das compras... iria recebê-la com beijos e eliminar esses pensamentos de Katherine da minha mente, aliás eu tinha uma bela mulher também, Geórgia seria em breve minha amada esposa, e não via a hora disso, fazia tempo que não me envolvia com mulheres seriamente, sempre fui muito amargo e frio, e ficava com mulheres só por uma noite, até que conheci Geórgia em uma dessas viagens de negócios e esperava que dessa vez fosse diferente, e que ela pudesse ficar em minha vida.

~ Katherine Narrando;

Vi minha mãe chegar com coisas caras, É claro que Riccardo pode sustentá-la de uma forma que meu pai nunca conseguiu, e ela se preocupava mais com a estabilidade financeira e o luxo do que com os meu estado, meus sentimentos, e os próprios sentimentos dela mesma.
Riccardo nem sequer sabia de seus interesses, que ela era gananciosa e estava com ele por dinheiro, coitado. Ela nem sequer trouxe algo pra mim quando saiu às compras, obviamente nem se importou e nunca se importou comigo, eu fico olhando pelas frestas do meu quarto, até que decido sair...

Fui pra cozinha e chego lá, enquanto ela coloca as coisas em cima da mesa, começando a desempacotar, ela se vira pra mim quando eu chego na cozinha, e quando vou dizer algo, Riccardo chega]

- "Ah, querida... Saiu cedo hoje!?"

[Ele diz vindo até ela e beija o pescoço dela, ECA, já vão começar... Ele abraça ela por trás e beija o pescoço e nuca dela]

- "Ah... er... sim amor, mas estou de volta, hm?"

[Ela diz, enquanto ele beija o pescoço dela...

E de repente, vejo minha mãe revirando os olhos quando ele a beija no pescoço, mas ele não vê, meu Deus! sabia que ela era interesseira, mas não tão descaradamente... nem vou me meter nisso... ou pode sobrar pra mim. Ela nunca esteve interessada pelo afeto dele, até que ela o empurra e diz para ele parar]

- "Ah querido, para! Vai me bagunçar toda..."
[diz rindo um pouco e ele coitado, se afasta achando normal]

~ Geórgia Narrando;

Saí cedo pra fazer umas compras, aliás eu era quase a nova Sra. Salvatore, só tinha que conseguir casar com aquele idiota, comprei tantas coisas, fui na Sephora, Zara, Dior, Saint Laurent, Prada, Chanel, Gucci, Louis Vuitton comprei as coisas mais caras...

Voltei 2 horas depois...
E que saco! Eu não posso respirar que ele logo vem me beijando, até parece que eu me importo, reviro os olhos enquanto ele se derrente em mim, eu não suporto! apenas tolero a presença dele, se eu pudesse passava tudo pro meu nome e sumia com ele do mundo...

~ Katherine Narrando;

Pelo jeito minha mãe era duas caras, sempre soube, decidi não me envolver em nada doq ela fizesse e queria ver onde isso a levaria, pois ela estava tão absorta em sua vida de luxo e extravagância que esqueceu completamente que eu existo, quase nunca estava em casa e vivia saindo, luxando, e mal me deixava sair, muito menos resolver coisas como da minha faculdade ou deixar eu ir me divertir.

Percebo ao decorrer dos dias que ela sempre aceita os presentes que Riccardo lhe oferece e nunca lhe dá atenção ou carinho em troca...

Além do mais, minhas discussões com Riccardo apenas persistem e aumentam, tornando-se mais barulhentas e furiosas, quase não dando mais pra suportar de tanto q a gente discutia...

((Algumas semanas depois...))

[Os dias passam sendo um inferno, até que, minha mãe diz e nos convence que tem que fazer uma viagem de uma semana, achei estranho, mas ela deu a desculpa de que não aguentava mais eu e Riccardo brigando e que precisava de um tempo, Riccardo até tentou convencê-la a ficar, mas ela insistiu até que ele aceitou, antes de ir, ela nos reuniu e disse que ele ficaria responsável por mim e que eu teria que respeitá-lo enquanto ela estava fora, pois daria esse tempo pra que pudéssemos refletir, comecei a rebater]

- "Era só o que me faltava!" [digo aborrecida e ela claramente fica irritada]

- "Não vou tolerar tal desrespeito!" [ela diz com raiva]
- "Espero que você se comporte como uma garota civilizada! E mostre a Riccardo o devido respeito enquanto eu estiver fora! Você fará o que ele diz e seguirá todas as suas instruções. Está me ouvindo?"

[Ela exclama e olha para Riccardo em busca de apoio, mas ele permanece em silêncio enquanto observa o desenrolar da discussão entre nós. O olhar dela se volta para mim e ela me encara]

- "Você está dizendo que não fará o que ele diz e não será respeitoso com ele? Que coragem mocinha" [Ela diz, e sua voz misturada com um aviso de raiva]
- "Ele é sua nova figura paterna e você deve obedecê-lo como me obedece. Você vai respeitá-lo tanto quanto me respeitaria, e ponto final!"

- "figura paterna!?" [digo zombando disso] Uma ova! Ele não é meu pai! E ele nunca vai ser meu pai! Eu já disse isso, eu tenho nojo dele, nojo! nojo de vocês! A senhora tinha mesmo que se meter com um velhote desse?

- "Ou garota! Vê como fala com ele-"

[eu olho pra ela e ele com raiva e grito pra ele]

- "Vá pro inferno! [digo enquanto subo pro meu quarto e me tranco lá novamente, pois era meu único lugar de refúgio... não tinha amigos ou parentes]

- "Olha... tenta cuidar dela, mas eu vou indo, duvido que quando eu volte ela esteja mudada... "

[Geórgia diz, e dá um beijo rápido e forçado nele, em um gesto desprovido de qualquer carinho verdadeiro, e sai pro carro com as malas já lá...
Ela dá partida e sai da casa, indo passar alguns dias "fora"...]

.
.
.

+1 um capítulo pq estou inspirada, amanhã trago mais alguns, a história ainda está apenas no começo...
não esqueçam de votar e dar suas opiniões, mtos bjoss💞

⭐️⭐️⭐️

MEU STEPFATHER...💕Onde histórias criam vida. Descubra agora