~ Katherine Narrando;
A mesa balançava a cada movimento dele e o barulho do ranger era alto, a tensão era palpável e cada som, de gemidos ou estocadas, pareciam ecoar por toda a sala.
Meus seios roçavam na toalha da mesa e a sensação era intensa, eu tentava apoiar as mãos na borda da mesa, mas era inútil, ele estocava com tanta força que sentia que iria desmaiar a qualquer momento...
Cada impulso era como uma onda de energia percorrendo meu corpo, as mãos dele estavam firmemente agarradas aos meus quadris e então... ele mordeu meu ombro com força suficiente para que eu soltasse um grito agudo.— "ISSO! CHORE MESMO como uma cadela!" [Exclamou ele socando forte]
— Ahm!! [gemi alto e fechei os olhos com força]
Ele dá tapas em minha bunda estalando e deixando vermelho, agarra meu cabelo e o segura fortemente enquanto se move com força e rápido, e eu gemendo alto quase choramingando, com gemidos entrecortados que soavam quase como choro de prazer.
Meu corpo treme violentamente, a mesa balançava agressivamente e meu corpo estava sendo levado ao limite.
Ele percebe que meu clímax estava próximo, então, enrola meu cabelo em sua mão, e segura minha cintura e sinto ele mover e estocar seu pau mais forte do que nunca.
— "Droga! Mhmm... vc é tão gostosa..." [Ele murmura baixinho quase como se estivesse com dor de tanto segurar, mas consigo ouvir seu murmúrio]
[E por fim também não segurei, como uma explosão eu libero tudo, meu corpo fica fraco e trêmulo, gemo alto e gozo, com as pernas bambas e trêmulas, e meu torso caiu sobre a mesa, ouvi ele dar um gemido agudo e prazeroso, também gozando logo após de mim, e eu revirava os olhos fraca]
~ oh deus... oh Deus ... aahm... [gemi ofegante]
As estocadas dele diminuem, a sensação foi avassaladora, meu corpo estava exausto, mas também quente e saciado, ele me solta e sai de dentro do meu corpo, e eu escorrego na mesa, caindo sentada no chão, e fraca.
É como se meu corpo finalmente sentisse, que estava se libertando de tudo que estava segurando, todos esses dias...
Logo, ele se afasta, e por sua expressão, eu poderia dizer que ele estava tão exausto quanto eu.
Ele puxa as calças para cima e lentamente se ajoelha ao meu lado... e ainda podia sentir o esperma quente escorrendo por minhas coxas, e a dor ainda em meu ombro, onde ele mordeu com força.Olho pra ele sem forças e dou um sorrisinho quando ele se aproxima, ele dá uma tapinha em meu rosto, e aperta minha bochecha com força]
~ "Você é uma putinha..."
[Ele diz, e se inclina me beijando suavemente nos lábios, com sua respiração ainda pesada e quente, e em seguida, se afasta...
Eu fico ali, me recuperando um pouco, e então ele me carrega com aqueles braços fortes e fico parecendo frágil e vulnerável nos braços dele, eu estava me sentindo esmagada e acabada, e nunca mais duvidaria dele e de sua idade, ele poderia ser um homem de 47 anos, mas acabou comigo com uma força que eu não imaginava que ele. teria...
Ele me coloca deitada no sofá, e olhando pro meu corpo, sorri com uma expressão de satisfação.Sorri de volta, e observei ele, ainda nu, andar pela sala e ir até uma das gavetas de uma cômoda, pegando um de seus cigarros caros, o acendendo e indo fumar, olhando pela janela, com suor ainda escorrendo por sua testa, e costas.
Enquanto o observo, penso comigo: Eu nunca admitiria nada sobre o quão o achava excitante, já que nos odiavamos antes disso, mas eu o achava tão atraente... e ignorava o fato dele ser meu padastro, e não podia deixar de me sentir atraído por ele a cada minuto que passava, cheguei a sentir ódio de mim mesma, por estar criando sentimentos proibidos...
Continuo o observando, enquanto ele dá tragos e solta fumaça, não consigo deixar de sentir vontade de passar as mãos pelo corpo dele, e-
Ah, eu suspiro e limpo o pensamento, afinal, ele ainda era marido de minha mãe, e meu padrasto, não podíamos simplesmente começar a transar por aí...E de tanto pensar e com o corpo exausto, acabo caindo no sono ali mesmo.
Meu corpo ainda estava dolorido e exausto, minha mente estava acelerada que não consigo manter os olhos abertos.
E meu último pensamento antes de adormecer completamente é o quanto esse homem foi capaz de me satisfazer, e fazer eu sentir um prazer tão intenso que eu nunca senti antes...Adormeço.
.
.
.
.Oii, Está aí mais um capítulo, perdoem-me qualquer erro ortográfico, (eu realmente não sei como descrever uma cena hot, 0 experiência) mas foi isso, espero q gostem, e votem pra eu trazer mais capítulos pfv💞
⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU STEPFATHER...💕
RomanceKatherine Bennett, uma garota de 19 anos vem enfrentando em sua juventude o divórcio dos pais, com constante brigas e discussões entre eles, resulta na separação dos dois, a mãe de Katherine nunca se deu muito bem com ela, mas conseguiu a guarda da...