Riccardo Narrando;
Fala sério! Além de ficar com essa roupa curta na minha frente, ainda me enfrentou e me agarrou pela gola da camisa...
Essa menina ainda vai me dar tanta dor de cabeça... O jantar que eu fiz não serviu de nada, ela veio comer bobagem na sala e ficar de pernas pro ar, por mais que eu tente fazer com que ela me obedeça, ela continua sendo difícil.
Ela me agarrou pela camisa, e deixou seu rosto próximo do meu, meu rosto esquentou e meus olhos foram parar nos seios fartos dela...
Que merda! Eu não devia... estou com a mãe dela e isso é muito errado... e essa pirralha ainda percebeu, espero que ela não dê um pio sobre isso, mas o problema é que ela me irrita tanto, que eu foderia ela com tanta força só pra ensiná-la uma lição.Ao me libertar de seu aperto em minha camisa, recuo e fico ali pensando um pouco, me sento no outro sofá longe dela, enquanto ela continua deitada, comendo cereal, e com as pernas pra cima, com aquele short revelador, ligando a TV e começando a assistir de novo...
Ela ficou em silêncio, e não disse mais nada, comecei a estudar ela pelo canto do olho, também não digo mais nenhuma palavra, mas ainda mantinha um olhar inquieto sobre ela...
E percebi que não importava quantas vezes nós dois brigarmos, e discutimos, ou gritemos um com o outro, sempre haveria aquela faísca de química e atração, algo que não conseguia explicar, mas que quando estavamos em nosso momento de raiva e estresse, era como se pudéssemos olhar um nos olhos do outro, e encontrar desejo também...
Fiquei a observando e pensando, e depois de alguns segundos, peguei meu celular e começa a tocar preguiçosamente na tela, entrando em uma ou outra rede social pra disfarçar...
Embora eu sinta como se minha atenção, estivesse dividida, entre olhar pra tela do celular, e pra ela de vez em quando.
Observando sua posição toda esticada no sofá e deitada em uma pose deselegante, mantenho o olhar nela por alguns momentos antes de focar no celular novamente...
E não passa nem um minuto, eu volto a encará-la mas a mesma percebe, e franze a testa resmungando e quebrando o silêncio]
- O que foi? perdeu alguma coisa?
- "Nada" [falo em tom baixo, e desvio o olhar]
- Então dá pra parar de olhar pra mim!?
- "Pra sua informação, eu posso olhar para onde eu quiser, o quanto eu quiser."
[Respondo à ela, com uma pitada de desafio]- Não sou nenhum espelho pra você ter que ficar olhando! [diz toda arrogante]
- "Estou olhando para você porque você é a pessoa mais irritante e irritantemente atraente que já conhec- er... aham..."
[limpo a garganta vejo o que deixei escapulir]
- "O quê..." [Ela diz me olhando com a testa franzida]
- "Ah, não me olhe assim! Eu não quis-"
[Digo aborrecido e meu sotaque italiano se mostra forte, mas ela me corta e se levanta vindo na minha direção]- "O senhor é um velho tarado e safado mesmo né!"
[Diz me dando um tapa no rosto, o tapa o atinge a lateral de meu rosto, e estremeço ligeiramente, soltando um grunhido de raiva]- "O que deu em você!? Eu não quis dizer aquilo!" [Gritei furioso]
- "Não mesmo?..." [ela diz em tom baixo, me dando um olhar lascivo que tomei como sinal]
[E imediatamente agarro ela pelos pulsos e puxo-a pra mim com força contra meu peito, ela cai com as coxas entreabertas em cima de mim, e nossos corpos ficam pressionados firmemente, sem espaço entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU STEPFATHER...💕
RomantizmKatherine Bennett, uma garota de 19 anos vem enfrentando em sua juventude o divórcio dos pais, com constante brigas e discussões entre eles, resulta na separação dos dois, a mãe de Katherine nunca se deu muito bem com ela, mas conseguiu a guarda da...