1

46 8 13
                                    

Floresta.Tudo o que eu vejo,só
á

rvores,nada mais.Eu preciso sair daqui,eu preciso correr.


Por que não estou conseguindo correr.Por que não consigo gritar.Eu só quero ajuda.

Uma mão?

-SOCORRO. -Acordo toda suada e sem fôlego,olho para o despertador e vejo que são 05:00 da manhã.

Que sonho foi aquilo,uma mão?uma floresta?Eu nunca vi aquela floresta na vida.

***

Quando termino de tomar banho e fazer minhas higienes já são cinco e meia,e como hoje é sábado decido ir correr para pensar.

Quando saio na porta já me deparo com a merda da visão de frente para a minha casa.A casa de nicollas,não que eu odeie ele,eu só odeio as atitudes que ele teve,Eu realmente queria que Charlotte não tivesse se mudado para cá por conta do seu maridinho perfeito.

Nicollas está na porta.Me encarando,que merda,vou fingir que não vi ele.

Merda,merda,merda ele tá vindo para cá.

-Salut mon ange. -Eu sei que ele falou para me insultar,ele sabe que não sei francês.

-Pode falar minha língua? -Falo continuando a correr pela estrada.

-Sempre tão carismática pequeno anjo.

-Me poupe das suas gracinhas nicollas. -Falo já me irritando.

-Calma,só quero conversar.

Nicollas está tirando o resto de paciência que me sobra.

-Sobre o que? -Falo curiosa.

-Sobre aquilo que aconteceu. -Assim que ele fala isso eu paraliso.Não importa que foi quando a gente tinha oito anos de idade.Aquilo sempre irá me machucar.

Paraliso no meio da estrada e me viro pra ele,como não sabia como reagir eu dou um tapa na cara dele e saio correndo de volta para o caminho da minha casa.

Eu queria conversar com ele sobre isso,eu juro,só que eu queria dar esse tapa nele faz tempo,fui ensinada que guardar sentimentos é feio,apenas expressei o que sentia.

Pego meu celular e vejo que são seis e vinte já,charlotte e Diego já devem estar acordados.Droga.

Gosto de caminhar a essa hora, é geralmente onde eu vejo o sol nascendo,fica mais lindo ainda por conta da floresta que tem logo a frente,dando um contraste perfeito para o sol nascer.

Floresta?Essa floresta?Droga é essa floresta.
Por que essa floresta?Essa floresta parece ser tão normal,que estranho.

Decido ignorar e seguir com o caminho, aliás, tinha que estar em casa até seis e cinquenta e já tinham se passado dez minutos.

***

Quando chego em casa Charlotte e Diego já estão na cozinha tomando café,e anúncio em alto e bom som que cheguei,além de que nem preciso avisar por conta do eco enorme que dá quando a porta abre ou fecha, sinceramente não sei pra que uma casa tão grande.

obsessão entrelaçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora