4

21 2 6
                                    

Assim que acordo tudo que vejo é um quarto vazio.

Tento me levantar mas falho miseravelmente e tudo que se ouve é um estrondo de uma pessoa caindo no chão.Eu.

-Caramba garota você não consegue ficar um minuto parada né. -Hyun.

-Você tá bem aurora? -Vejo nicollas correndo até mim.

Me levanto rapidamente saindo de perto dele.

-O que aconteceu ontem? -Falo pegando um abajur que tinha na cabeceira.

Levantei tão rápido que nem percebi que nicollas só está com uma toalha em seu corpo.

-Calma aí também né loirinha. -Ouço hyun falar.

-Calma aí?eu tava literalmente drogada,eu não sei o que vocês fariam comigo. -Vejo nicollas abaixar o olhar.

Ele...ficou cabisbaixo porque falei que não sei o que eles poderiam fazer comigo?

-E você nicollas. -Falo apontando para ele. -Coloque uma roupa e depois me explique o que aconteceu. -Assim que falo nicollas sai dali.

-Manda quem pode e obedece que tem juízo né. -Olho para hyun.

-Você sabia que eu ainda tenho um abajur em mãos né? -Vejo ele levantando os braços em sinal de rendição.

Percebo que meu corpo está muito leve e olho para baixo.

Eu tô só de calcinha.

-SAI DAQUI AGORA HYUN. -Grito apontando em direção a porta.

Assim que ele sai vou em direção ao banheiro onde nicollas estava para perguntar onde estavam minhas roupas.

Bato na porta e nem espero ele responder e já entro direto.

Merda.Merda e merda.

Mano não é possível que porra eu fiz pra merecer isso.

Nicollas está de cueca na minha frente.

Viro as costas para sair.

-O que deseja meu anjo? -Merda.

Me viro para ele e meu olho bate direto em seu pênis.

Ele tá?...duro?

-Meus olhos ficam em cima pequeno anjo. -Olho para ele e ele está com um sorriso em seu rosto. -Gostou do que viu?

Me recomponho e crio coragem para responde-lo

-Para de ser convencido,eu só quero saber onde estão minhas roupas. -Falo lembrando que estava apenas de calcinha e uma blusa preta.

-Estão no meu closet. -Fala ele pegando uma calça e vestindo.

Saio do banheiro e vou para o closet dele já dando de cara com minhas roupas no chão.

Pego minhas roupas e volto para o quarto dele para por elas.

Cara essa roupa é tão desconfortável,eu não vou usar ela.

Taco a roupa no chão e sento na cama para esperar nicollas sair do banheiro.

-O que foi?gostou tanto da vista que agora quer que eu te pague pra passar o dia comigo? -Fala ele sarcástico.

-Bem engraçadinho você né. -Falo levantando. -É que Charlotte irá me matar se eu voltar,e essa roupa no chão que é minha,está desconfortável. -Falo olhando para ele.

-Você não irá hoje. -Fala ele simples.

-Como não nicollas?Charlotte ira me matar se eu faltar você sabe como ela é,eu não posso faltar. -Falo sentando na cama.

obsessão entrelaçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora