3

19 2 2
                                    

Acordo literalmente no mesmo horário de todo dia e já levanto e dou comida para Venom.

Nos dias de semana eu nem corro,só faço academia por uma hora depois que chego da escola.

Já estava pronta para a escola e desço para a cozinha tomar café.

-Olá aurora. -Fala Charlotte. -Temos que conversar quando você chegar.

-Claro Charlotte. -Dou uma pausa. -Mas terá que me esperar pois depois da escola irei sair com meus amigos.

Na verdade nem ia sair,só queria evitar essa conversa do por que com dezenove anos eu tenho desejos.

-Não irei esperar.Sou sua mãe e se eu falar que não é não.Então não eu não irei esperar você.

-Irá me esperar sim. Por que uma coisa que você não pode ser chamada é de mãe. -Faço uma pausa para respirar. -No momento em que papai morreu e você apareceu igual uma puta ao lado de Diego você deixou de ser minha mãe.

-Como pode falar uma coisa dessas aurora,eu sou sua mãe,você não sabe o que está falando e o esforço que eu fiz por você. -Fala ela fingindo se ofender.Ela sabe que é verdade.

-Que esforço porra?O esforço de achar alguém para comer a porra da sua buceta velha só se for. -Falo não tendo dó algum em diminuir o peso das palavras e da altura.

Pessoas precisam saber o jeito que Charlotte é.

-Cale a boca e vá logo para a escola.Não quero atrasos.

Não tenho a mínima vontade de obedecer Charlotte.Nunca nem pensei nisso.

Pego as chaves e vou direto para a garagem,tenho três carros,um Lamborghini que eu uso no dia a dia,uma Porsche,e um Civic G10.

Como sempre,uso a Lamborghini para ir à escola,afinal os dois outros carros são brancos,e tenho um certo receio de sujar eles.

Entro na Lamborghini e dirijo até a escola.

***

No refeitório avisto Zahara vindo até mim com sua bandeja de comida.

-Oi aurora,ainda está brava comigo? -Fala ela sonsa como sempre.

-O que você pensa Zahara? Você literalmente me deixou sozinha no meio de uma festa bêbada onde eu não conhecia quase ninguém,só duas pessoas. -Falo indignada.

-Não ia acontecer nada com você aurora. -Fala ela como se soubesse tudo que o ser humano pensa.

-Você não sabe Zahara, você literalmente não sabe.

-Ah,eu prometo que não faço mais isso,só por favor me desculpa aurora. -Parece uma cadela carente.

-Tá bom. -Falo me levantando.

-Já vai aurora?Você nem comeu nada. -Fala ela só faltando colocar um ponto de interrogação na cabeça.

-Eu comi antes de sair de casa. -O que era totalmente mentira.

Continuo caminhando e um dos guris me para no corredor.

-Eii aurora,deu uma engordada né,mas ainda dá pra te comer,se quiser só chamar. -Continuo andando, mas sei perfeitamente quem falou aquilo.

Reconheço só pela voz.Ethan.Ele sempre atormentou minha vida fazendo comentários desnecessários.

Percebo que ele começa a andar atrás de mim pelo corredor e decido ignorar. Até ele me puxar para um corredor.

obsessão entrelaçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora