2

29 5 14
                                    

Quando acordo vou direto pra janela abrir ela.Como sempre acordo no mesmo horário de sempre,cinco horas da manhã.

Estou acostumada a acordar esse horário,acordo dês de que papai morreu.

Saio da janela e vou direto dar comida para Venom,e por incrível que pareça Venom está acordada.

-Olá bonequinha, mamãe já vai deixar comida pra você por que hoje eu só vou voltar a noite,não se incomode com o barulho a noite ok?Vou dar um jeito de fugir daquela festa em família e vir ficar com você. -Falo pacientemente,nem parece que sou eu mesma falando,mas Venom é a única que me salva.

Coloco minha roupa e vou direto pra fora de casa correr.

Hoje irei ter que correr até a academia ficar até nove horas na academia e depois voltar pra casa e tomar banho e ir pro salão.

Saio na rua e sinto a brisa gelada bater nos meus cabelos.

Nicollas não está na porta hoje,quem saiba desistiu de conversar comigo,ele vem tentando se reconciliar comigo faz cinco semanas,e em todas eu corri.

Saio no portão e salto de susto pela mão que me puxa para perto.

-Toujours un bel ange. -Ignoro o que ele fala e saio de seus braços voltando a caminhar por aí.

-Vai ignorar mesmo meu pequeno anjo? -Fala ele sério.

-Nicollas,só saia daqui,eu não vou discutir,estou cansada e ocupada demais para isso. -Digo seria pra ele,não que eu esteja cansada,pois é mentira,mas digo mentalmente.

-Ok então pequeno anjo,nos vemos a noite. -Fala ele saindo.

Como assim a noite?

-Nicollas volta aqui,como assim a noite? -Falo não disfarçando o tom de curiosidade.

-Não ficou sabendo anjo,minha família foi convidada pela sua hoje a noite. -Fala ele com as mãos no bolso.

-Como assim?Charlotte não me avisou nada. -Por que Charlotte não falou nada?eu também deveria saber das coisas.

-Eu não sei pequeno anjo,mas agora eu vou indo. -Fala virando as costas e saindo.

Decido ignorar pois já me atrasei de mais com o Papinho furado do nicollas.

***

Quando chego na academia vou direto para o meu armário ver que treino eu tenho hoje.

Ai bosta,eu tenho treino de perna, definitivamente odeio,vou ficar igual uma franga andando hoje.

Aquecimento na bicicleta 30 min
Cadeira extensora 3 8/12
Agachamento\Hack 3 8/12
Stiff/Avanço 3 8/12
Cama flexora 3 8/12
Leg 45 3 8/12
Gêmeos plantar 3 8/12
Gêmeos sentado  3 8/12

Tô fudida.

***

Depois de duas horas na academia finalmente voltei pra casa e Charlotte e Diego não estavam em casa.Charlotte avisou que os dois só iriam voltar na hora da festa.

-Olá Venom. -Digo entrando no quarto.

Passo meus olhos pelo quarto e vejo que Venom não está em lugar nenhum,nem em seu cenário.

-VENOM. -Digo gritando.

Decido sair na rua para procurar Venom e nicollas vem em minha direção com Venom enrolada em seu pescoço.

obsessão entrelaçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora