Será que você poderia agradecer por sua vida?
Pode estar dando tudo errado mais acredite tem muita gente que queria ter sua vida.
"Nós " temos um problema de quando dizer não pra gente nos ficarmos com cara feia, reclamando que seus pais nunca te deixam fazer nada.
Ok.
Mais agradeça por tudo, por que agora várias crianças do mundo gostariam de ter seus pais, varias crianças do Afeganistao estao enterrando pessoas dai própria família , varias crianças da África estão morrendo MORRENDO de fome. Não pense se matar por que você não foi a uma festa, não diga que ninguém nesse mundo te ama por que o garoto que você gosta te despreza não diga que sua vida não presta por que você não está de acordo com a moda.
Caramba "velho" crianças estão sendo mortas neste momento. Simplesmente por causa de um pedaço de terra.Na Africa MORRERAM 23 MIL CRIANÇAS EM 3 MESES(Africa urgente ).
Será que em 3 meses, voce já agradeceu a Deus por ter uma casa? por ter comida na mesa? por ter saúde ?...
Acho que a resposta pra isso e não.
E o ser humano e um ser que não sabe agradecer pelo que tem sempre quer mais, mais e mais e ele vai conseguindo, mas e como se ele não visse isso.Voce reclama quando seu amigo(a) fala com alguém que voce não gosta.
Crianças do Afeganistão enterram seus amigos, irmão ,pessoas da própria família por um pedaço de terra.
Eu tenho certeza que nesse momento você não estáva escondido com medo de homens com grandes facas chegarem na sua casa e cortarem tua cabeça?
Tenho certeza tambem que você não estáva a 24 horas sem comer.Nota:. África: 12.000.000 de crianças estão órfãs devido à Aids.
Por volta de 2010 20.000.000 de crianças não terão pais.
Sem ajuda, essas crianças morrerão antes dos 2 anos de idade.