O trânsito na estrada estava particularmente tranquilo para o horário do dia, mas ainda não me deixava muito confortável. Viagens de carro são desconfortáveis, principalmente quando é o seu cunhado que está dirigindo sonhando alto com a vida de casado que lhe faltam poucos meses.
— Irmã, você não tem ninguém com quem queria entrar? Posso o colocar como padrinho.
Hinata Tachibana, a filha mais velha e minha adorável irmã mais velha. O idiota do Takemichi havia pedido Hina em casamento no ano passado e agora estão começando a planejar a cerimônia. Queria esmagar a cabeça daquele cara pálida por comer a minha irmã por isso em forma de descontar minha raiva do Takemichi o belisquei no braço.
— Doeu! Hina, sua irmã está me maltratando! – Takemichi como o bebê chorão que é foi logo choramingar para sua noiva.
— Parem de brigar vocês dois. – Hina nos repreendeu mas nem ao menos desgrudou os olhos da revista que estava lendo. — Não fuja da minha pergunta, [Nome].
Bufei vendo que ela não havia esquecido esse assunto. Odeio casamento ou qualquer coisa que me tira da zona de conforto, mas era o casamento da minha irmã e eu tinha que fazer tudo para que desse certo o sonho dela.
— Não vou formar casal com ninguém. Não me importo com quem você escolher, você é a noiva, deve fazer o que quiser. – Pelo canto de olho tentei analisar a expressão de Hina mas ela ainda parecia focada em sua revista ou apenas querendo se esconder para o próximo assunto abordado.
— Eles vão está lá. Tenho medo que façam alguma coisa com você. – Hinata tinha uma profunda dor enquanto falava.
— Eles não vão querer estragar o casamento da sua única filha e eu não vou ficar perto deles, vou sair depois da cerimônia.
Com a minha fala o assunto pareceu se encerrar ou pelo menos eu achava que havia acabado. À medida que a viagem continuava, a tensão no carro era palpável. Eu podia sentir o olhar preocupado de Hinata sobre mim, enquanto Takemichi tentava aliviar o clima.
— [Nome], acredite, o casamento vai ser incrível. Vamos todos aproveitar e celebrar esse momento especial. – Disse Takemichi, tentando dissipar a atmosfera pesada. Hina finalmente abaixou a revista e me encarou com uma expressão séria.
— Você não precisa se preocupar tanto, irmã. Eu sei que não é fã desses eventos, mas é importante para mim tê-la lá.
Respirei fundo, tentando aceitar a situação.
— Eu farei o possível para não causar problemas, Hina. Só quero que seja um dia feliz para você.
Hinata pareceu que ia retrucar, mas quando olhou nos meus olhos se calou. Ela me conhecia bem e sabia que para mim esse assunto havia se encerrado. Queria muito fazer as vontades da minha irmã, mas insistir em um assunto apenas iria causar uma angústia em mim.
Tentando não pensar em coisas desnecessárias mal percebi quando chegamos no lugar. Um lugar um pouco isolado dos olhos de outras pessoas já que ficava entre as ruas estreitas típicas do japão, mas quando entrava na rua do meu novo lar parecia que estamos em uma parte desconecta das ruas movimentadas de Tóquio . Takemichi estacionou embaixo do pequeno túnel que dava boas vindas aqueles que chegavam, como uma entrada encantada o que me deixou um pouco mais animada.
Me apressei para ajudar Takemichi a descer minhas malas do porta malas do carro, o loiro parecia pronto para levar minhas coisas para dentro mas entrei em seu caminho o parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝑎𝑘𝑒 𝑀𝑒 𝒯𝑜 𝒞ℎ𝑢𝑟𝑐ℎ, Senju Akashi
FanficEm meio à mudança para um novo lar, [Nome] busca desesperadamente escapar de um passado conturbado, enquanto Senju Akashi, sua misteriosa colega de quarto, enfrenta seus próprios demônios internos. Abandonada por sua própria família e sedenta por af...