CAPÍTULO 26

432 34 10
                                    

MAYA

Sinto todo o meu corpo doer quando me viro, me praguejando mentalmente por decidir fazer isso, já que seria mais fácil continuar fingindo estar morta. Estou acordada há alguns minutos, mas tentei convencer a mim mesmo que não. Tudo o que eu queria era poder continuar dormindo e ignorar todos os problemas que tenho para resolver, mas isso infelizmente, essa não é a minha realidade. Estou no quarto que JJ costuma dormir, e não faço a mínima idéia de como vim parar aqui, mas não posso deixar de admitir que fiquei levemente desapontada por acordar e ver que Rafe não estava ao meu lado.

Contraditório, eu sei. Mas essa sou eu, uma pessoa extremamente contraditório e indecisa.

Ainda estou tentando assimilar todos os acontecimentos de ontem, mas o que mais me preocupa, é a reação de Logan ao ver que fugi dele no hospital. Eu nunca acreditei que ele seria um bom samaritano, ou algo do tipo. Mas a forma como ele me tratou ontem... Eu definitivamente não estava preparada para aquilo. Eu não deveria sentir medo dele, mas estou sentindo. Medo do que ele pode fazer contra meu avô e contra meus amigos, medo do que ele pode fazer contra mim, mas também não consigo enxergar uma solução para o meu problema.

De início, pensei que o interesse dele era apenas o ouro, mas ele tem mostrado que sou uma peça valiosa em seu tabuleiro, mesmo que eu ainda não tenha entendido o porquê. Eu sei, sou uma pedra gigantesca em seu sapato, assim como ele é no meu, mas parece ter algo a mais. A forma como ele se refere a mim e sempre faz algum comentário a respeito de Emma me deixou com uma pulga atrás da orelha e sei que não vou conseguir descansar enquanto não acabar com ela. Encaro o quarto a minha volta, extremamente bagunçado e cheirando a sexo. O que não é uma novidade, já que JJ não perde uma oportunidade se quer de ter uma noite "agitada".

Me levanto, sentindo minha cabeça doer e uma leve tontura me toma, fazendo com que eu pare no lugar para me recuperar. Assim que me sinto um pouco melhor, caminho para fora, vendo que a casa está aparentemente vazia. Caminho até a geladeira, bebendo uma quantidade considerável de água e vou para o lado de fora, na tentativa de achar alguém. A Twinkie está aqui, o que significa que eles não saíram. Continuo andando, até ouvir algumas vozes um pouco distante. Sigo o som até chegar atrás da Twinkie, onde se encontram todos, menos o Cameron.

Ao perceber minha presença, percebo o olhar de preocupação de todos direcionados diretamente para mim. Solto um longo suspiro, sentindo minha cabeça doer ainda mais, mas tento ignorar, na intenção de fazer passar.

— Maya, como você está? — Pope caminha até mim, com um semblante preocupado.

— Bem, na medida do possível. — dou um meio sorriso para ele. — O que aconteceu? Por que estão com essas caras? — pergunto, sentindo a ansiedade crescer em mim.

— Temos uma notícia boa e uma ruim. Qual você quer ouvir primeiro? — John B fala, coçando a cabeça logo em seguida.

— Tanto faz, só me falem o que está acontecendo. — me sinto nervosa e ansiosa, e não gosto de me sentir assim, então é quase impossível não ser arrogante.

— Ok, notícia boa primeiro, você está precisando. — JJ resmunga. — Vamos saber hoje onde o ouro está. — o loiro fala, mas pela sua expressão, a notícia ruim parecer ser maior do que isso. — Ward ligou para o Rafe, solicitando a presença dele para levá-lo até o local onde ele e Logan esconderam o ouro.

— Isso é bom, não é? — pergunto mais para mim mesma do que para eles. — Vamos finalmente poder bolar um plano para pegar o ouro e acabar de vez com toda essa palhaçada.

— Esse é o problema, Maya. — a voz de Sarah atrai minha atenção. — Eles vão transportar o ouro daqui a três dias. Não temos recursos e nem mentes brilhantes para bolar um plano para roubar o ouro em três dias.

𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora