CHAPTER 03 - Live !
( revisado )
★★★★★
April 2, 2022
Você estava em seu quarto, nos dormitórios do seu grupo, e decide abrir uma live no instagram. Suas transmissões costumam ser bem famosinhas entre a stayville, e os STAYs sempre interagem, recomendam músicas, etc.. uma relação verdadeiramente saudável e perfeita.
Como dito, os fãs sempre perguntam sobre o seu bem estar, e principalmente se está se alimentando direito. Nesta sua transmissão não ocorreu nada diferente, então, comenta:
— Ah, tudo normal, STAY! Vocês sabem como funciona. Muitos treinamentos por semana, aulas de vez em quando, obrigações da empresa em si! — Você disse, evitando contato visual com a câmera, e pegando alguns docinhos na sua mesa.
Definitivamente não havia algo certo. Como você sempre foi uma garota expressiva, emotiva e principalmente aberta, era comum que todos pudessem perceber quando alguma coisa saía do seu padrão. Suas expressões eram mais cabisbaixas, sem contato visual maioria das vezes e uma linguagem corporal indicando desconforto.
Mesmo assim, queria manter um diálogo com seus fãs, e decide ler alguns comentários. Por destino, você leu o seguinte:
— " S/n unnie, não parece bem! o que foi??" ahm.. — Calada ficou por exatos 1 minuto, não sabia como responder, e sua mente travou por um momento.
Você suspirou, e disse:
— Me perdoem, eu queria tanto fazer uma live interativa com vocês, mas eu mal consigo olhar pra câmera do meu celular.. não gosto de causar preocupação, mas STAY é esperto e já percebeu! Haha — Riu sem graça, olhando para a tela finalmente, segurando a vontade de chorar.
— São assuntos pessoais, empresa, grupo, carreira.. estou prestes a explodir! Vocês são meu conforto, então realmente achei que fosse me acalmar um pouco fazendo esta live, mas não deu muito certo. — Continuou.
O silêncio tomou o quarto onde estava, até ouvir uma batidinhda na sua porta. Era Lee Know, ele fazia alguns gestos com as mãos, te chamando para dizer algo. Você pediu licença, se levantando e indo até ele. Algum tempo passou, e os STAYs começaram a achar que havia deixado os dormitórios, pelo vazio enorme.
Por de trás das portas, Lee Know te perguntou assim que você foi até ele:
— Estava assistindo sua live, o que te incomoda, meu bem? Podemos conversar abertamente, você sabe! Apenas nós dois, sem julgamento. — Disse o moreno, colocando uma mão em suas bochechas, e a outra em seu quadril, lhe posicionando para mais perto.
— Tudo bem mesmo, gatinho.. não sei se é o momento agora, entende? Obrigado mesmo assim.. — Você retribui, dando abraço apertado nele.
— Posso fazer companhia na live? — Perguntou Lino.
Vocês dois voltaram ao seu quarto, dando continuidade à transmissão. Lee Know conseguiu tranquilizar, suavizar aquele clima pesado. A todo momento, ele te fazia rir e conversava com STAYs, tornando um momento muito divertido...
the end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAYKIDS' scenarios ৎ
Fanfiction❜❜ Oie, STAY! Aqui se encontram alguns cenários do Stray Kids para a sua diversão! Por favor, não leve a sério. <3 ❜❜ ┃production by :: sosonahc ┃passando por reformas e revisão constante. ┃não permitido adaptações, cópias, etc! 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳...