01. chan's room ৎ

82 4 2
                                    

CHAPTER 01 - Chan's Room !
( revisado )

★★★★★

August 11, 2021.

Você estava na empresa, durante a noite, no refeitório da JYP. A movimentação estava ficando fraca, sendo mais específica, havia apenas 5 ou mais pessoas, contando com você, naquele espaço. Os staffs começaram a se retirar e ir para suas casas, ficando apenas sua presença.

Claro, a empresa não ficou vazia por completo, alguns membros de outros grupos ainda estavam em estúdios de dança, staffs de cargos superiores ainda estavam em salas de gravação, e por aí vai...

Você, com seu grupo, não eram diferentes. Hyunjin, Han e Changbin estavam em uma sala de descanso no primeiro andar, Chan estava em sua própria sala, fazendo mais um de seus episódios do Chan's Room. Os outros membros, como Lee Know, Felix, Seungmin e I.N, aproveitavam o sofá quentinho dos dormitórios.

- Uhgm.. - Você resmungou, deitando sua cabeça na mesa do refeitório, com uma enorme preguiça de sair dali.

Para melhorar sua noite, seu período menstrual havia chegado com 1 dia de antecedência, ou seja, hoje. Você foi infelizmente abençoada com cólicas fortes e mal-estar constante..

- Vou perguntar algo para Chan.. - Pensou alto, puxando seu celular da bolsa ao lado, abrindo na live do maior, e depois mandando uma mensagem para ele no privado.

---------★----------

chat
( channie 🐺🫶🏻 )

You

Ei, channie!

Está muito ocupado...?
seen


Channie 🐺🫶🏻

Oi, S/N! Estou em live,
porquê?

Precisa de algo?

You
Posso me juntar à você?

Não estou me sentindo
muito bem...
seen

Channie 🐺🫶🏻

Pode sim! Mas tem certeza?

Não é melhor ir aos dormitórios?

You
Você sabe, Lino vai me entupir
de remédios, não quero ir agora!

Estou subindo.
seen

---------★----------

Após visualizar sua última mensagem, Channie te esperou ansiosamente, para checar se estava realmente bem, e mandar você para casa, caso necessário.

Subindo o elevador para o terceiro andar, onde se encontrava a sala de Chan, você esbarra com alguns artistas, os comprimenta, e finalmente chega na tão esperada porta. Como ela possuía um vidro no meio, conseguiu enxergar Chan falando com a câmera.

Você deu 3 batidinhas. Ele já esperto, se virou rapidamente, falando com a câmera mais uma vez, e se levantando em sua direção. Chan abriu a porta da sala, e saiu, ficando em sua frente.

- O que aconteceu?? Você está bem? - O moreno perguntou preocupado, te analisando dos pés a cabeça, procurando algo de errado.

- São problemas femininos, apenas. Por favor, deixe-me ficar com você, Chan.. - Suas expressões tristonhas tomam o coração dele, que se aproxima de seu corpo e te abraça pela cintura.

- Pode sim, anjo. - Ele responde, com um longo abraço quentinho, te posicionando sobre os peito do mesmo.

Chan sabe muito bem como confortar alguém.. é de fazer qualquer um ficar emotivo.

Ele te solta, e pega em sua mão, te levando para dentro da sala e puxando o sofá logo atrás dele para você se sentar.

- Temos companhia STAYs! - Channie ri, te olhando e fazendo gestos fofinhos para você.

Os dois passam a madrugada inteirinha conversando, escutando músicas e fofocando, até mesmo depois de encerrar a live..


the end.

STRAYKIDS' scenarios ৎOnde histórias criam vida. Descubra agora