00. basic ৎ

59 2 0
                                    

oie amores,

recentemente eu lembrei da existência deste querido aplicativo, e fiquei inspirada para escrever. espero que não seja apenas mais um evento canônico..

deixarei disponível todas as minhas redes sociais logo após finalizar esse capítulo ( e também está na bio do perfil! )

─────────── ★ ───────────

vamos com os avisos:

• sou 'iniciante' na escrita, mas como estou familiarizada com os imagines, descrever cenários não é uma dificuldade!

os cenários podem ou NÃO possuir conteúdos com classificações +18, então caso não goste, pule o capítulo ( sempre estarei avisando )

• aceito pedidos, porém não faço nada que envolva diretamente conteúdos abusivos ou perturbadores

• irei aceitar qualquer tipo de comentário ou críticas construtivas ( seja respeitoso e cuidadoso com suas palavras, por favor ).

• plágio é crime, não aceitarei que outras pessoas copiem esta obra, e se encontrarem, por favor me contatar!

• os capítulos serão revisados, mas pode conter erros. qualquer um que passou despercebido será corrigido com o tempo!

• os cenários são totalmente de minha autoria, porém contanto que seja educado e pedir permissão nos comentários, a utilização será livre.

• não gosta deste tipo de conteúdo? Apenas se retire e não espalhe comentários negativos por aí.

─────────── ★ ───────────

redes sociais disponíveis para dúvidas, conselhos ou ajuda:

• ig; sosonahc

agradeço desde já, muito obrigado!

STRAYKIDS' scenarios ৎOnde histórias criam vida. Descubra agora