02. compliment battle ৎ

60 2 0
                                    

CHAPTER 02 - Compliment Battle !
( revisado )

★★★★★

November 20, 2023

Você e os membros estavam em um estúdio de gravação, durante o horário de almoço. Assim que a pausa acabou, todos os staffs voltaram a arrumar vocês para a gravação, além de organizar o espaço e explicar a dinâmica do vídeo.

No momento, o grupo estava passando pela promoção do mais novo álbum "ROCK-STAR", em 2023, e neste dia, participaram em um vídeo para a "Teen Vogue", no YouTube. Neste canal, os artistas são desafiados com o jogo "Compliment Battle", um quadro onde os participantes recebem comentários dos fãs em diversas mídias sociais, e precisam ler e atuar de forma dramática ou inventando um personagem para tal.

O objetivo do jogo é você tentar quebrar o personagem do outro, lendo comentários sobre ele e fazendo seu drama. Na primeira rodada, seu adversário era Hyunjin, e ele leu o seguinte comentário:

- "Se o amor fosse Stray Kids, eu seria 'Side Effects' porque S/N me deixou com dor de cabeça desde a primeira vez que a vi" - O garoto repetiu a frase com um tom de voz engraçado, e caiu na risada após perceber a tentativa de cantada.

- Puta que.. - Você riu baixinho, tentando manter a postura, colocando a mão sobre sua boca para não perder, e ninguém perceber que quase xingou em frente as câmeras..

Os membros gritavam, esperneando pela situação embaraçosa, fazendo todos darem risada. Ou seja, nada do que você não vive nos dormitórios, o normal de sempre.

Em casos de arrego, o adversário aperta um botão verde, e é dispensado para outra pessoa entrar em seu lugar. Sua vez de ler havia chegado.

- "Se eu fosse um gato, passaria minhas nove vidas ao lado de Hyunj..." - Sua voz falha no final da frase, e você solta uma risada contagiante, jogando o corpo pra trás na cadeira.

Os outros membros começam a bater palmas e rir da sua voz, Hyunjin sem forças na cadeira, apertou o botão verde no centro da mesa milhões de vezes, rindo. O resto do episódio foi cheio de cantadas inúteis, mais engraçadas, criando uma atmosfera muito boa pro vídeo.

Assim que a gravação acabou, vocês continuaram a bater um papo no estúdio, enquanto a produção desmontava o cenário.

the end.

STRAYKIDS' scenarios ৎOnde histórias criam vida. Descubra agora