Aquilo era errado, muito errado. Eu me considerava um homem antigo, perto dos quarenta anos. Já ela, tinha feito vinte semana passada.
Como eu pude me deixar levar pelo papo de uma mulher de vinte anos?
De longe, ela parecia tão madura, tão vivida, tão bonita.
Difícil foi me controlar quando vi Natália Venera bem em frente dos meus olhos. Os seus, no tom mais claro de verde-oliva, me seguravam, me hipnotizaram.
Quando a vi, quis pegar para mim, como aquelas crianças egoístas que nunca querem dividir seus brinquedos. Me senti com inveja de quem já tocou.
Essa não é a história de como eu pude me apaixonar por Natália. É a história de como eu enlouqueci depois dela e em como ela se tornou o pesadelo que nunca acabava.
Oi, meu amores. Marcando presença aqui com um prólogo típico meu, simples e com poucas palavras. Espero que vocês gostem dessa história, porque eu amei escrever ela!E por favor, quem tenha lido IRON HEART, evitem comentar spoilers para quem não leu ainda :(. Tecnicamente, essa parte deve ser a primeira, se for seguir pela ordem!
Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Sem muitas tragédias, não como estamos acostumados em IRON HEART. Detalho como foi para Christopher se apaixonar por Natália.
Talvez vocês não gostem e tudo bem! Essa história é mais focado em romance e em como Christopher teve a ideia de congelar a Natália.
E sim, eu vou terminar IRON HEART em breve, eu apenas não consigo achar um final digno para essa história! Não se preocupem, eles terão um final digno.
Beijos e espero que vocês me acompanhem nessa nova jornada!
Ps: já posto o primeiro capítulo, preciso lavar a louça antes 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK AND WHITE | CONTO
FanficEle a conheceu de repente. Foi tudo de repente. Se amaram de repente. Os anos com ela se passaram de repente, também, soaram como segundos. Até os anos se tornarem eternos.