❛❛ 𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 𝗠𝗢𝗥𝗘 !! ❜❜
capítulo dois.. “beijar seu pescoço”💋
[ AVISO: linguagem imprópria, xingamentos, obscenidade explícita. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA. ]
LEE SU-HO ESTAVA ficando louco, fazia uma semana que a ruiva estava dando em cima dele e a escola estava eufórica por isso, querendo saber no que iria dar o Deus da Beleza e a Rainha Vermelha. Eles precisavam disso para seu entretenimento pessoal e a desgraça de Su-ho.
A ruiva não fazia questão de disfarçar, porque todos já haviam notado em como ela o encarava, em como ela — descaradamente — pegava o almoço para ele. Em como ela conversava com ele — mesmo que no final, ele tentasse ignorá-la.
O Lee encarou seu caderno e afastou seus pensamentos sobre a mulher que o deixaria louco. Focou em sua tarefa enquanto a professora ainda explicava para os alunos.
━━ Mas eu quero outra coisa dessa tarefa, queridos. ━━ a professora falou animadamente, causando um gemido de insatisfação coletivo, fazendo-a rolar os olhos. ━━ Vocês são preguiçosos, hein..
━━ Vai valer nota, prof? ━━ um de seus alunos pergunta, depois de levantar a mão, causando um olhar na professora de piedade.
━━ Sim, vai. ━━ confirmou com um sorriso perverso, sabendo que os alunos agora iriam disputar para ver que iria ter o melhor trabalho. ━━ E vai ser de dupla!
Hee-jin rolou os olhos, porque sabia que seu grupo de amigas eram somente de três, mas nenhuma das três iria gostar de ficar entre si, porque queriam mais que um trabalho.
━━ E eu irei escolher. ━━ avisou e causou um alvoroço, todos discordando e a mulher bufou, sabendo que seus alunos pareciam crianças e não jovens. ━━ Todos vão pegar um papel.
Ji-won fez uma careta, virando-se e encarando suas amigas que desviaram o olhar da professora para encarar a garota de cabelo curto.
━━ Ai, ela pensa mesmo que vamos fazer trabalho? ━━ Ji-won questiona em um tom sarcástico, sabendo que a maioria só queria escolher a dupla porque queriam os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄, true beauty
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] |➥ K̶I̶S̶S̶ M̶E̶ M̶O̶R̶E̶ ━━━ ❛ 𝓒𝓪𝓷 𝔂𝓸𝓾 𝓴𝓲𝓼𝓼 𝓶𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓮? ❜ ❛ KOO MOON-YOUNG ODIAVA ter relacionamentos longos, aliás, seu único relacionam ento longo durou duas sem anas. A ruiva nunca foi uma mulher de s...