❝ 𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 𝗠𝗢𝗥𝗘 !! ❞
capítulo quatro.. "beijo curativo"💋
HAVIA SE PASSADO dois dias desde que Su-ho e Moon-young haviam se tocado e invadido o espaço um do outro, desde aquele dia, ela não o havia visto com ela, já que estava mais preocupado na garota nova de Saebom.
A Koo nunca se importou em dividir seus brinquedos, mas como todos os brinquedos, sempre havia os favoritos. E Lee Su-ho é o favorito dela e ela não estava dividindo com ninguém e nem queria.
E isso estava deixando-a furiosa. Saber que ele havia ajudado a Lim e estava protegendo-a de Han Seojun, o último citado estava atrás da Lim para causar ciúmes na Ji-won, essa fingia não vacilar e fazer suas amigas descobrirem que eles haviam se beijado.
A ruiva reprimiu a risada quando Ji-won bateu na cabeça da Choi, a última citada gemeu de dor e colocou a mão no lugar, indignada que a amiga tenha feito isso com ela.
━━ Sua infiel desgraçada. ━━ ofendeu a mais baixa, essa deu de ombros e voltou a enfiar mais comida na boca, zombando da mais alta, a ruiva riu e todas olharam para a cadeira que foi ocupada pelo Kim ── namorado da Jeong.
━━ Eai, meninas. ━━ cumprimentou depois de selar os lábios de sua namorada que apenas encarou as garotas com um pedido silencioso de socorro, a dupla já estava sabendo que a mais baixa estava fugindo dele, mas ainda não sabiam o motivo e se soubessem, acabariam com a Jeong.
━━ Oi, amor. ━━ sorriu forçadamente para ele e a ruiva ── juntamente com a mais alta ── desviaram os olhos deles, pregandos no barulho alto que ouviram ecoar no refeitório.
Todos olharam para a cena que passava a seguir, Han Seo-jun havia derrubado a bandeja de comida do Lee, deixando-o plantado em pé. Agora ele caminhava para a novata ── não tão novata assim, ── e quando chegou perto, ele puxou uma cadeira e sentou-se perto dela.
━━ Que porra é essa?! ━━ Ji-won e Moon-young exclamaram em conjunto, incrédulas com situações diferentes, a primeira com ciúmes e a segunda com raiva do Han pelo Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄, true beauty
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] |➥ K̶I̶S̶S̶ M̶E̶ M̶O̶R̶E̶ ━━━ ❛ 𝓒𝓪𝓷 𝔂𝓸𝓾 𝓴𝓲𝓼𝓼 𝓶𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓮? ❜ ❛ KOO MOON-YOUNG ODIAVA ter relacionamentos longos, aliás, seu único relacionam ento longo durou duas sem anas. A ruiva nunca foi uma mulher de s...