❝ 𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 𝗠𝗢𝗥𝗘 ❞
capítulo três.. "beijo de ciúmes"💋
MOON-YOUNG ESTAVA animada e nada poderia acabar com a animação e felicidade que a garota de fios ruivos exalava. A ruiva que quase andava pulando, sorrindo para todos e acenando para qualquer pessoa que seus olhos se chocasse.
Causando um surto nos garotos e nas garotas, alguns até engasgando ou desmaiando ─ bom, o último foi apenas dois garotos. ─. E sua alegria só aumentou quando ela viu suas duas amigas paradas, ambas rindo e conversando.
A ruiva aproximou-se delas rapidamente, colocando um braço de cada lado do ombro das garotas, fazendo com que elas a olhasse estranhamente, nenhum pouco surpresa com tamanha alegria da garota.
━━ Garotas, vocês não vão acreditar no que aconteceu sábado! ━━ a Koo exclamou e os olhos das duas amigas brilharam em curiosidade e excitação, doidas para saber o que quer que havia acontecido.
━━ Puta merda, meus cabelinhos estão até arrepiados. ━━ a morena de cabelo curto ─ e incrivelmente a mais baixa ─ falou, mostrando o braço que estava com o casaco levantando e as duas riram.
━━ Fala logo, ruiva demoníaca. ━━ Hee-jin a apressou, seus olhos brilhando e sua boca seca, sua ansiedade aumentando quando a ruiva sorriu maliciosa, pronta para contar o que havia acontecido entre ela e Lee Su-ho.
━━ Então.. ━━ a garota foi cortada pelo barulho de moto, isso fez com que elas olhassem para trás, vendo o poderoso Han Seo-jun passar por elas, quase atropelando-as, fazendo com que elas fiquem surpresas. ━━ Cacete, que merda é essa?
━━ Puta que pariu, ele voltou. ━━ a mais baixa das três disse com a voz tremosa e as duas garotas e encarou com simpatia no olhar, sabendo que Han Seo-jun é o ex-namorado da infiel do grupo.
Na verdade, ela só começou a trair os outros, porque nenhum é como Han Seo-jun. Ela ainda o amava, claramente, mas sabia que agora era tudo diferente, ela tinha Tae-hyung agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄, true beauty
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] |➥ K̶I̶S̶S̶ M̶E̶ M̶O̶R̶E̶ ━━━ ❛ 𝓒𝓪𝓷 𝔂𝓸𝓾 𝓴𝓲𝓼𝓼 𝓶𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓮? ❜ ❛ KOO MOON-YOUNG ODIAVA ter relacionamentos longos, aliás, seu único relacionam ento longo durou duas sem anas. A ruiva nunca foi uma mulher de s...